quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Insegurança é foda

Depois de um longo tempo de posts engraçadinhos, eis que reapareço em crise. Isso é um aviso para os que não gostam de ler textos influenciados por neuroses... Fiquem à vontade para se mandar, que não ligo.

Pois é. Como disse da última vez, tenho andado com uma vontade enorme de virar ermitão. É claro que esse desejo não se passa de uma fuga. Afinal, sou uma pessoa que tem uma natureza extremamente sociável e ficar sozinho me faz mal. Talvez este seja O problema... Devo ser bem chato, às vezes...

É isso que venho sentido: que sou uma mala sem alça. O foda é ainda me preocupar com tais coisas, pois realmente não deveria dar importância ao que pensam de mim. O que me leva a descobrir a chave da minha grande neura: a necessidade de agradar.

O lado bom é perceber que não sou mais impertinente. Quando ficava inseguro com relação ao que as pessoas pensavam de mim, costumava encher o saco de todo mundo. Hoje, fico na minha. E me jogo de cabeça naquelas coisas que SEI que faço bem, como trabalhar e estudar.

Definitivamente, comportar-me assim pode não resolver o problema, mas é bem mais produtivo do que pensava.

E tenho dito.

Ao som de Simple things, do Belle & Sebastian. Todos deveriam estar estranhando o fato de eu não falar deles há tanto tempo, né? Ops, cá estou a me preocupar com a opinião alheia de novo. Damn it!

quarta-feira, 29 de setembro de 2004

O motivo de eu querer virar ermitão de vez em quando

Sou um cara comunicativo. Falar é importante para mim... Gosto de ter com quem conversar. No entanto, acho que o fato de ser maleável e de não me aborrecer facilmente dá a falsa impressão às pessoas de que elas podem cometer certos abusos. Ai, sempre foi assim comigo! Inferno! Em tudo: vida amorosa, amizades, trabalho... :-(

Às vezes, gostaria de conseguir ficar de cara feia o tempo todo, não dar confiança a ninguém, ser antipático. Vejo que quem se comporta assim é mais respeitado. As pessoas têm medo de falar qualquer coisa... Mas não dá: Wally, o bobão.

Por que tanta reclamação? Explico: hoje, estava bem à vontade no trabalho, num daqueles papinhos bobos da hora do almoço. Disse alguma coisa que inspirou a seguinte manifestação de uma cidadã:

Fala direito, garoto! Dá mais entonação a essa voz!!!! Você me irrita com ela. Não tem noção de como.

Foi um lance daqueles de "brincadeira", sabe? Fiquei tão indignado e puto... Mas, idiota que sou, só consegui abrir um sorriso debochado na cara e afirmar:

Sinto muito, mas não mudarei meu jeito de falar somente para te agradar... Estou muito contente com ele, obrigado.

Pode parecer uma grande besteirada, mas fica óbvia a carga de preconceito contida nas palavras da pessoa... Ela provavelmente se referia ao meu jeito "delicado". OK, não quebrei o pau, como gostaria de fazer, mas, pelo menos, não me calei como em todas as vezes em que fui chamado à atenção por isso. Demorei muito para resolver na cabeça o fato de que eu dou pinta, sim, e que não há nada que justifique tentar mudar algo que é absolutamente natural!

Sempre tenho a sensação de que nada teria acontecido se eu fosse um casulo de verdade... Alguém inacessível. Porém, a cada dia que passa, percebo que não dá para mudar isso também...

Ao som de Make your own kind of music, da Mama Cass. É brega e velho, mas adoro:

Nobody can tell ya
There’s only one song worth singing
They may try and sell ya
Cause it hangs them up to see someone like you

But you’ve gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music
Even if nobody else sings along

domingo, 26 de setembro de 2004

Pés inchados, alma leve

Nesse mês, consegui ficar ainda mais duro do que no anterior. Não agüento mais essa vida de pobreza... Estava pensando nisso ontem quando o André Catatônico me ligou convidando para passear em Santa Tereza, pois estava havendo o "Arte de portas abertas". Evento anual do bairro.

Um programinha maneiro e barato? Claro que sim!

Marcamos de nos encontrar em frente ao Teatro Municipal. Sei lá o que estava havendo por lá, mas tinha tanta gente chique entrando! UAU!!!

Olha, para quem está preocupadíssimo em perder peso, como eu, andar à toa (uma das coisas que mais gosto de fazer na vida) é ótimo. Principalmente em ladeiras enormes e íngremes... O único problema foi o All Star. Êita tênis desconfortável!!! Teve uma hora em que mexer as pernas doía muito! Porém, nada tirava o prazer de ficar visitando os ateliês no meio dos mais variados papos. Sou um cara que fala muito por natureza... Juntando-me a ele, o resultado não poderia ser outro. Só paramos de conversar lá pela meia-noite, quando já era tarde demais para voltarmos às nossas roças...

E desabafei coisas que estavam presas há muito e que não mereciam conselhos ou soluções: apenas um ouvido compreensivo. A conclusão a que chego a cada dia que passa é que sou uma pessoa extremamente errada e equivocada na vida...

:-(

Ando carente. Nada que mereça um desenvolvimento extenso por aqui. Vale só o registro.

Bom, mas voltando às boas... Está decidido: assim que deixarmos de ser duros, dividiremos um apê em Santa Tereza! Não vai ser tudo de bom?

Ao som de Sunny, do Morrissey:

We're really missing you
We're really missing you
And you've only just gone


Ai, essa música não é super linda?

sábado, 25 de setembro de 2004

Tirando o atraso

Acho que a mistura entre academia e acordar cedo demais intensificou meu sono. Estava acostumado a dormir super tarde todos os dias, mesmo estando de pé às 5h sempre que tenho que trabalhar. No entanto, ontem – lá pelas 20h30min – não sei o que me deu. Estava fuçando a Dulce Veiga quando, de repente, bateu uma necessidade desesperada de me deitar na cama. Larguei a máquina ligada, bem como a luz. Nem deu tempo de tirar o lençol da cama.

Só me levantei às 10 da manhã de hoje. Uau!

Como me sinto agora? Sonolento e preguiçoso ainda...

Ao som de Fall On Me e de South Central Rain , do REM (dia 8 tem Cd novo deles. Viva!!!! \o/ )

sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Odeio o discman podreira

Quando liguei para a Musa do Verão umas duas semanas atrás indeciso sobre comprar ou não (ela me prometeu ajuda contra o meu consumismo...) um Discman poderosíssimo que tocava mp3 da Panasonic pela pechincha de 350 paus, fui convencido a não fazê-lo pelo argumento de que, já que eu tenho um, não haveria sentido em jogar dinheiro fora em outro.

O problema é: tenho mesmo outro?

Um desses aparelhos é extremamente útil a um cidadão pobretão como eu, que vive andando de bus. Como é sabido, do fim do mundo onde moro até qualquer lugar decente da cidade, levo pelo menos umas 2h. Nesse meio tempo, o que me resta a fazer? Ler? Não tenho tido saco para tal atividade em ônibus ultimamente... E não é sempre que consigo um lugar nos bancos... Outra tentativa: paquerar? Seria ótimo, mas... QUEM??? Dizem que há homens lindos no Rio de Janeiro. Isso pode ser verdade... Mas, com certeza, nenhum deles anda nas mesmas conduções que eu...

Portanto, a música se faz necessária. O problema é que tá difícil... Sabe quando o PC trava e a gente tem que reiniciar? Pois é. O meu CD portátil está assim. De repente, a música pára e eu tenho q tirá-lo da bolsa, dar o stop, esperar uns segundos e ligar de novo. Se fosse uma vez ou outra, vai lá, mas o problema é fazer isso o tempo todo! Repetidamente!!!! Ah, e só um phone funciona. E nem adianta, o problema não é dele, coitadinho. Experimentei-o em outros aparelhos... É pau do Discman podreira mesmo!!!!! ÓDIO PROFUNDO!

>:-(

Portanto, decidi. Fodam-se as dívidas. Vou comprar aquele poderosão da Panasonic e não quero nem saber!!!!! Ah, nem é tão caro assim.

Sobre a "livre inspiração"

Não consigo parar de rir toda vez que entro no blog do Panthro Samah. Eu vi que tinha algo de familiar, mas não estava acreditando. Adorei a "livre inspiração". Sinto-me bastante honrado!

O culpado disso tudo é o Sub, o criador do meu logo. Ele sempre me falou que detestava o carinha serelepe que pula. Agora, vai ter que conviver também com o esqueleto saltitante. Ótimo!

Bom, eu adoro meu template. Não mudo por nada desse mundo!

É isso.

Ps: Estou doído dos abdominais! Saco!

quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Um absurdo, mas tô feliz

Aqui em casa, a gente tem um jeito meio mal educado de atender o telefone. Morri de vergonha hoje, quando a orientadora ligou:

Atendi junto de Dad e ouvi o seguinte diálogo:

Dad: Alô?

Orientadora: Boa noite, gostaria de falar com o Wally.

Dad: Só um minuto.

Orientadora: Obri- (interrompida)

Dad: WAAAAAALLYYYYY!!!!!!!!!!! TELEFONE PRA VOCÊ!

Ai, medo.

Bom, favelices à parte, ela me ligou para desmarcar o encontro de amanhã. Acho que é a terceira vez consecutiva em que ela faz isso. Será que me incomodo?

É, Mestrado gera traumas...

A pior parte foi essa:

Orientadora: Você já está escrevendo alguma coisa?

Eu: Sim!

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:-(

Isso dói

Vendo umas fotos tiradas na praia de Ipanema no início do ano (ai, um sofrimento...), percebi que os pêlos do peito estavam grandes em demasia. Uma coisa estranha... Sei lá. Detestei. Na verdade, não curto a visão de mim mesmo sem camisa... Isso acaba comigo.

Daí, depois da confirmação de alguns amigos de que o visual extremamente macacão não estava muito legal, comecei a pensar na possibilidade de cuidar disso. Só tinha um problema: Não queria abrir mão dos cabelos no peito... Uma coisa radical como a depilação certamente me deixaria angustiado.

Resolvi, então, pedir a máquina emprestada à Musa para passar no peito. A idéia era bacana: diminuiria o volume sem perder os (muitos) cabelinhos.

Acabei de fazer isso e cheguei a algumas conclusões:

1) A cabelada fazia com que eu não percebesse o quanto estou gordo. AAARRGGGHHH!!

2) Estou me sentindo estranho. Como se tivesse perdido um membro ou algo assim...

3) Está espetando!!!! MUITO!!!!!!

Valeu pela experiência... Só não sei se vou repeti-la. Ai! Dói!

segunda-feira, 20 de setembro de 2004

O problema dos homônimos

Acho que já falei por aqui que amizades entre gays são especiais. A gente não tem todas aquelas restrições dos héteros... É um lance carinhoso e bacana. O problema está em algum de nós ter o mesmo nome de um companheiro de trabalho caretérrimo... É claro que isso aconteceu comigo. Explico:

Certo dia, fiquei até altas horas andando à toa pelo Centro com o José (Nome fictício. Sei que ele vai odiar...). Batemos altos papos sobre relacionamentos e tal. Sei que cheguei a casa lá pelas 8h da matina e só levantei umas 15h. De noite, vi na agenda do telefone um “José.cel” e liguei pra ele:

Eu: E aí, José!

Ele: Fala!

Eu: Dormiu bem?

Ele: (Silêncio...) Bom, eu dormi bem, sim... Posso saber o porquê dessa pergunta???????!!!!!!

Eu: Ih, desculpe. Pensei que fosse outro José...

Péssimo, não é? Acho que pegou mal pra caramba...

Pois então. Dizem que as pessoas inteligentes não cometem os mesmos erros. Devo ser muito animal mesmo, pois, no sábado, antes de ir ao The Copa, decidimos ligar pro nosso amigo para convidá-lo:

Musa do Verão: Qual é o telefone do Zé mesmo?

Eu: (Depois de consultar o “josé.cel” na agenda) É esse. Liga aí enquanto lavo a louça.

Musa do Verão: Alô, boa noite! Gostaria de falar com o José, por favor? José? Tudo bem, bi? É a Musa. Olha só, a gente quer saber se você quer sair com a gente... Nossa, a sua voz ta diferente... Eu te acordei? Não vai poder? Então tá, um beijão (Desliga o telefone). Que estranho, tenho certeza de que não conheço a pessoa com quem acabei de falar. Ele atendeu como José, respondeu a tudo, mas não era ele...

Um frio percorreu a minha espinha: NÃO! DE NOVO, NÃO!

E a resposta foi sim, o telefone era do colega caretão do trabalho. Ai!

Pelo menos, desta vez foi a Musa que mandou o beijinho... Tive que me segurar tanto hoje para não rir toda vez que ele falava comigo!! Ai, sou O ERRO!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Academias são uó

Finalmente tomei coragem e resolvi entrar para a academia. É, daquelas de ginástica mesmo. Uó. O melhor de tudo são as reações dos meus amigos.

Eu: Entrei para a academia.

Musa do Verão: Entrou por uma porta e saiu pela outra, né?

...

Eu: Matriculei-me na academia.

korn: Acredita, viado!

...

Eu: Matriculei-me na academia.

Camila: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

...

Quantos incentivos...

...

Só tenho uma coisa a dizer sobre esses lugares: que quem disse que eles são O espaço gay estava muitíssimo enganado. Nunca vi tantos homens heterossexuais do pior estilo, pois:

1) São bombados;

3) Ouvem Hip Hop;

4) Dançam Hip Hop mal em frente ao espelho;

5) Falam alto, como se todos estivessem interessados no que têm a dizer;

6) Fazem piada de viado e de negro.

O jeito foi fazer cara de mau (a louca pensa que engana alguém), ligar o meu discman podreira e fazer a minha série básica sem olhar para outro lugar além do espelho. E, nossa, estou naqueles dias em que me acho lindo (pelo menos do pescoço para cima). Eu me faria!

Hoje estou todo doído. Um bagaço. E quando falei contente para a Musa que continuo malhando, ela me veio com essa:

Malhando a vida dos outros, né?

Bom, errrr... Acho que sim... Pelo menos aqui no blog.

Tsc, tsc.

quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Uma certa crise acadêmica

Para os que me conhecem há algum tempo, é nítido que sofri mudanças consideráveis de uns meses para cá. Antes, eu era um carinha reprimido que vivia em casa estudando, vendo TV, lendo gibi e conversando com algumas poucas pessoas na Internet. As coisas mudaram. Estou mais liberado com meu corpo, o círculo de amigos aumentou consideravelmente... Pareço outra pessoa.

No entanto, tenho essa coisa de extremismos que me incomoda... Por que simplesmente não consigo criar um meio-termo entre as duas fases que mencionei?

Sim, fui ao Fundão hoje. Fico assim toda vez que volto de lá... Sinto-me um peixe fora d’água. :-(

Não era pra ser desse jeito. Descobrir minha aprovação no Mestrado foi um dos 10 melhores momentos da minha vida (nem é esnobação, não, mas até passei em primeiro lugar...). Gostaria de entender o que aconteceu.

Talvez seja o fato de as disciplinas nunca terem me empolgado. Esperei demais.

E agora, chegou a hora. Só (até parece pouco) tenho a dissertação para escrever, o que me dá um certo desespero. A orientadora já deu o ultimato: até quinta-feira próxima, tenho que encontrá-la com um esboço minimamente decente de projeto.

Conseguirei fazer isso. Não é possível! E vou ser mestre, sim.
Vou ser mestre.
Vou ser mestre.
Vou ser mestre.

Esse vai ser o meu mantra daqui por diante.

Ao som do disco Meat Is Murder, do The Smiths. Bom... (Por que a gente só ouve os discos de maiores sucessos de bandas assim?)

terça-feira, 14 de setembro de 2004

A cirurgia de mudança de sexo

Sabe aquele medo que a gente tem de dizer que está feliz e que as coisas andam bem porque senão estraga? Então, talvez eu não devesse ter feito o post abaixo. No mesmo dia, entrou um cavalo de tróia aqui... O resultado? FORMATAÇÃO NO PC!

:-(

Não vou negar que fazer isso foi um prazer quase infinito... Mas acabei ficando muito cansado por algo que aconteceu por sacanagem dos outros. Ódio de hacker.

Mas nem dá nada. Limpei a bagunça: está tudo arrumadinho no HD. E acho que o ocorrido foi a desculpa perfeita para o batizado... Sim, a máquina vai ganhar uma alcunha!

Antes da tragédia, revelava à Camila a insatisfação que sempre tive em nunca ter escolhido um nome para o computador. Daí, comentei que, se tivesse um animal de estimação, ele teria que ser fêmea e se chamar DULCE VEIGA (sim, é por causa do livro do Caio...). Pronto: o insight veio à cabeça. Por que nunca pensei em chamá-lo assim?

Talvez porque computador fosse um substantivo masculino...

E daí? Ele aproveitou a operação da noite passada e, sim, mudou de sexo! Hoje, amanheceu não mais como um PC qualquer... Hoje ela é Dulce Veiga!

Ai daqueles que a tratarem como homem daqui por diante!

Longa vida à lady Dulce!

domingo, 12 de setembro de 2004

Celebração nerd

Os que frequentam este diarinho desde os primórdios, devem-se lembrar da novela que foi a compra e a instalação do meu lindo-maravilhoso-fofo-tudo-de-bom PC. Depois, viram o quanto eu fiquei fudido por ter que pagar as altas prestações dele (sim, eu sou pobretão), enquanto me endividava mais e mais para incrementá-lo. Pois então: venho dizer que finalmente o meu xodó é mesmo MEU!!!!!!

Ok, as pessoas "normais" não devem entender muito bem o que um certo maluco comemoraria em terminar de pagar a prestação de um simples computador. Nem espero que o façam, mas tento explicar: antes, eu não sabia nem para onde ir nesse tipo de máquinas; hoje, até que eu aprendi a me virar com muitas coisas. Em parte por não me preocupar em estragar nada, já que não tinha que dividi-lo com ninguém. Além disso, acho que é bem óbvio o prazer que tenho por aqui. Tem gente que até pensa que eu trabalho com informática! E, o principal motivo para minha alegria é claro: VOU FICAR MENOS DURO!!!!!

Ontem, por isso, resolvi mostrar gratidão ao Personal Computer mais querido do mundo: liberei 15Gb do HD lotado. O bichinho mal se aguentava na hora de trabalhar. Ele não merecia isso, não é?

E que este que escreve se segure para não sair comprando em milhões de prestações o monitor LCD fabuloso de 17" que lhe tira o sono todas as noites... E nem se jogue no primeiro gabinete metálico que aparecer em sua frente... Melhor tentar ouvir todo mundo e realmente acreditar que o importante é só que tudo funcione direitinho e que a BELEZA ABSOLUTA não é essencial...

Será que ele consegue?

sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Sistemas operacionais seguros demais

Alguns dos meus amigos estão com sérios problemas de relacionamento: ou foram traídos, ou traíram, ou sustentam namoros sem sentimentos fortes por não poderem "ficar sozinhos", etc. Nessas horas, sinto-me o máximo por, de certa forma, não me meter mais em furadas por estar carente. A consciência de que o Grande Amor ainda está por vir e a sensação de nunca ter vivenciado uma relação afetiva em que houvesse correspondência me frustram muito, é bem verdade, mas lido bem com a solterice e com as vantagens que ela pode me oferecer...

Mas acho que exagerei no orgulho com um amigo outro dia. Enquanto, numa discussão sobre tais problemas, vangloriava-me de "jamais me iludir com as reais intenções de meus parceiros", de "não permitir que me sacaneiem mais de uma vez" e de "nunca alimentar uma realação que sei que não vai pra frente", ele me saiu com essa:

Você tem curtido muito mexer no seu computador, não é, Wally? Então, vou falar de um jeito que fique fácil. Existem dois tipos de sistemas operacionais: aqueles que não são muito seguros, mas que têm maior funcionalidade e aqueles que não funcionam tão bem por serem seguros demais...

Como assim? Então, sou a segunda opção?????

Damn it! Justamente quando me resolvo na solidão vem um e me fala um troço desses!

&*%#@#!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2004

Tô feio, mas tô flertando

Estava aqui pensando na profundidade das palavras de Tati Quebra-barraco:

Eu fiquei três meses sem quebrar o barraco
Sou feia, mas tô na moda
Tô podendo pagar hotel pros homi e isso que é mais importante


De todas as significações que podemos retirar daí, a que mais se destaca é a seguinte: a gente pode estar se sentindo a pessoa mais podreira do mundo, mas se não tem muita insegurança, isso não é problema.

Realmente... Essa letrista deveria estar na ABL. Não o Paulo Coelho.

E por que estou falando disso? É que acho que algo mudou em mim. Sempre fui a pessoa mais travada do mundo. Fiquei anos sem beijar ninguém por pura repressão, nunca fui muito adepto da troca de olhares, etc. E, de um tempo pra cá, a coisa tomou outros contornos. Continuo me achando "mirror cracking material", mas nunca flertei tanto na vida como nos últimos tempos. No sentido de paquerar descaradamente na rua e de ser bem desencanado com as ficadas. E isso é bom. Não é?

segunda-feira, 6 de setembro de 2004

A mudança nem foi tão traumática assim

Não sei qual o motivo, mas estava impossibilitado de acessar qualquer site fornecido pelo blogger.com.br há tempos, inclusive o meu. Chegou um ponto em que a situação estava insustentável. Afinal, sou aquele cara obsessivo que não colocou contadores no blog por saber que ninguém o visitava mais do que eu mesmo.

Parece que a coisa era pessoal, já que só acontecia comigo. Vai entender... Por tal motivo, decidi mudar de endereço. O blog é o mesmo, assim como o autor e, graças à ajuda maravilhosa da Camila, o template também (ainda faltam alguns justes, como, por exemplo, os arquivos. Se alguém se habilitar a dar uma força... Tamos aí!). Por isso, não se acanhem de aparecer na suposta "casa nova".

Vou parando por aqui porque passei muitas horas futucando nesse treco. Amanhã volto às atividades normais de um blogueiro.

E que o Blogspot e o Haloscan não impliquem com este que escreve, por favor!

sexta-feira, 3 de setembro de 2004

Mirror-cracking material

Sabe aqueles dias em que tudo o que você deseja é ficar trancado em casa para não ter que olhar para a cara de ninguém? Então, hoje foi assim. Sei que foi pelo mais idiota dos motivos: preocupação com aparência física... Mas o que posso fazer se não estou me sentindo bem comigo mesmo?

Em primeiro lugar, meu rosto de repente ficou lotado de espinhas. Neste exato momento, sinto uma pulsando bem acima do lábio superior. Dá a maior vontade de espremer, mas lembro dos conselhos que todas as revistas femininas dão nessas horas: "NUNCA FAÇA ISSO!!!" Ok, a gente o segue à risca e fica com a cara cheia de protuberâncias brancas...

Em segundo lugar, ando fedendo. Não me confunda: sou limpinho. É que meu irmão, para se livrar do chulé, optou por aplicar nos pés o maldito Polvilho Antisséptico Granado. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de as meias dele terem se misturado às minhas roupas na máquina de lavar. Agora, ele anda sem catinga no pé por aí e eu fico com aquele odor característico do referido produto. Uma MA-RA-VI-LHA!

Em terceiro lugar, meu (pouco) cabelo. Está muito grande (não chega a 1cm...)!!!! Preciso raspar tudo desesperadamente! AAGGRRHH!

E, por fim, como não poderia deixar de ser, estou incrivelmente incomodado com o meu peso. O pior é que não dá nenhuma vontade de fazer dieta ou exercícios. Que saco isso!

O melhor momento do dia foi quando cheguei em casa, tomei o banho e fiquei bem à vontade, de cuecas, pouco me importando com nada. Por que não consigo ficar assim em público?

quinta-feira, 2 de setembro de 2004

Divórcio

A situação ficou insustentável. Fazia algum tempo que estava sendo quase impossível para este que vos escreve visitar os blogs amigos do sistema da Globo.com ou até mesmo visualizar os comentários que recebia. Já estava de malas prontas para o blogspot, quando percebi que todos me diziam não ter o mesmo problema. Cheguei a uma conclusão: deveria ser pau do Internet Explorer. Desde que baixei o sp2, ele não era o mesmo.

Como a Camila havia comentado comigo de outro navegador, decidi experimentar o Mozilla. Pronto: voltei à ativa. Consegui visitar todos os meus amiguinhos e ainda visualizar meu próprio blog. Ai, microsoft dos infernos! Desde quando uma atualização é feita para piorar o programa? Hein?

Agora, eu só queria entender o porquê de o problema do IE se referir única e exclusivamente aos sites do blogger.com.br. Será uma crise conjugal?

Sei que o post está netmaníaco demais... Isso é porque ainda não escrevi falando da minha mais nova mania virtual: trocar skins de programinhas. Ai, como sou um loser!