segunda-feira, 7 de maio de 2007

Que baixaria o último post, não é? Coisas da vida...

Conheci um cara bacana no FDS. Tem alguma coisa ali de "não-sei-muito-bem-no-que-estou-me-metendo", o que acho bem interessante. Apesar do ar meio de "mistério", rola uma pitada de honestidade e de transparência que fazem eu me sentir bem. Contraditório? Talvez seja a minha leitura da figura. Só sei que estou com vontade de investir.

Cramus tem dito que é sinal de amadurecimento. Ultimamente as minhas relações vêm tendendo para um aprofundamento bem maior que o usual. Que bom! Sei que continuo um tanto inconstante. Faz parte de mim. Outro dia estava falando aqui do cara que foi embora e de quem sentiria falta.

Mas quem disse que me esqueci dele? A gente continua se correspondendo (quase diariamente)e morro de saudades. Só estou levando a minha vida e vendo onde tudo vai dar, ora bolas!

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Cramus esqueceu de deixar o dinheiro de Tereza (a faxineira que compartilhamos), então transferiu o salário dela para minha conta para que eu fizesse o pagamento. Como não tenho certeza se haverá reunião amanhã à tarde, decidi ir hoje mesmo tirar a grana e deixá-la aqui para a mulher.

Não trabalhei hoje à noite, então me engajei naquele passatempo preferido de qualquer cara à toa em casa: bati uma. E como gosto de tomar banho imediatamente antes de dormir, decidi descer e ir no banco 24h sujinho mesmo.

Uma vez fiquei conversando com um cara sobre aqueles homens que, depois que gozam, saem correndo pra tomar banho. Tem coisa mais deprimente do que ter nojo da própria porra? Daí que ele me disse que nem de tomar banho ele gosta depois de transar ou de se masturbar, pois acha que a gente não devia desperdiçar os feromônios produzidos nessas ocasiões, que eu devia experimentar sair na rua depois delas e ver como as pessoas agiriam meio diferentes comigo.

De fato, no posto onde fica o caixa eletrônico, o segurança que acho um gostoso (muito provavelmente por causa da farda) ficou me sacando. Maneiro. Seriam os tais feromônios intensificados pelo meu sêmen não lavado? Vai saber!

O lance foi que, no meio do caminho para casa, percebi que havia esquecido a chave. Um saco, pois a minha porta é daquelas que se trancam ao bater. Liguei para o Gui, que estava no Catete, na casa de uma amiga, dei meia volta e fui buscar a chave dele lá. No meio do caminho, passou um cara meio loiro que obviamente havia acabado de sair da academia. Dei uma encarada nele, que retribuiu. Aí foi aquele jogo de parar na rua, um ficar olhando pro outro até a gente se falar (adoro flertar. Melhor coisa do mundo. Melhor sensação do mundo!).

Ele era gringo, lá da Inglaterra. Nessas horas não se fala muito, né? Dei a idéia de a gente entrar no Parque Guinle e ver se tinha alguma intimidade. Não deu muito certo. Então, fui lá pegar a chave e trouxe o cara pra cá e nos divertimos bastante.

Agora estou aqui, feliz da vida, pensando: será que devo me masturbar e sair à rua toda vez que quiser flertar?

terça-feira, 1 de maio de 2007

Apesar de todos os problemas, esses têm sido alguns dos dias em que mais me senti feliz na vida. E não tem nada demais acontecendo: não fiquei rico, não casei com o amor da minha vida, não sou lindo de morrer, não sou o mais fodão do mundo na minha carreira, não tenho saído nos fins de semana, não tenho feito nada demais, nem conseguido essas coisas que a gente sempre acha que nos trarão a felicidade.

Acho que é exatamente isso. Aprecio coisas mais simples, como sentir o cheiro gostoso do café que eu preparo (e que, modéstia à parte, é delicioso. Pelo menos eu acho...), comer Bis de vez em quando, almoçar uma salada maneira com carne e arroz-e-feijão, ver episódios de OZ com Cramus, Bruno e Didi, estar bem da caganeira crônica causada pela síndrome do intestino irritável, receber e responder e-mails do Fernando, nadar, malhar...

Hoje (ou ontem... Escrevo esse post já depois da meia-noite), dia do trabalhador, vi uma reportagem no RJ TV sobre o estresse e como fugir dele. A psicóloga falava em ter uma boa perspectiva perante à vida, um bom olhar... Parar e apreciar a beleza, pensar positivo, essas coisas. Percebo que já faz tempo que é o que estou fazendo e me sinto bem por isso. Fiquei pensando, também, que boa auto-estima é o primeiro passo para um dia feliz como esse. Que bom que decidi cuidar mais e melhor de mim...

Por isso, apesar do medo de mês que vem a grana não dar para pagar tudo, apesar de eu não ter corrigido as provas no feriado, apesar de certos planos como o da casa própria no lugar dos meus sonhos parecerem extremamente distantes e impossíveis, estou indo dormir muito contente, obrigado.

Boa noite.