domingo, 21 de março de 2004

Deprê sem motivo aparente

É assim que acontece comigo. Num dia estou na maior felicidade do mundo, rindo à toa pra tudo e pra todos. De repente, baixa uma tristeza... Um sentimento estranho...

Hoje foi meio desse jeito: a sensação de angústia no peito, o coração espremido. Eu, hein!

E fiquei doente também. A garganta super inflamada. Fui ao médico, que levou um susto ao vê-la e me lascou antibiótico e outras coisas. Sou todo errado com esse tipo de remédio que tem que ser tomado na hora certinha. Fico perdido.

Daí que é claro que comecei a pensar nas coisas da vida, remoer questões que estão escondidas faz tempo e que ando tentando ignorar. É normal um cara ficar anos e anos sem nem ao menos se apaixonar de verdade?????????????? Isso é frieza demais ou só impressão?? Tudo bem que tive umas experiências amorosas meio hard e arrasadoras, mas já era pra eu estar mais aberto a possibilidades, né?


(Gostei do conceito da foto. No entanto... O cara é caolho ou foi só impressão minha?)

Eu ando saindo, fazendo coisas que antes não aconteciam. Fico com as pessoas, beijo, divirto-me, mas sempre pronto pra não me envolver de fato. Estou sempre um passo à frente em fuga. Pode até ser um lance sincero, já que não costumo mesmo investir em coisas que sei que não irão pra frente...

Contradições à parte... Estou em frente a esse PC há mais de duas horas atualizando o AVG antivírus e isso não acaba NUNCA!!!!!!!!!! Mas vou terminar hoje, de qualquer jeito. Dá pra acreditar que já entrou vírus aqui?

ÓDIO PROFUNDO! HUMPF!

Pelo menos consegui limpar num site maneiro que verifica de graça a máquina. Bem legal.

Nenhum comentário: