terça-feira, 27 de junho de 2006

Recesso e adendos

Falta tão pouco para o recesso de julho!

E, aproveitando a fase completamente anti-social, acho que vou me enfiar nos matos de São João da Barra para ficar quietinho perto da mãe e do pai, aproveitando o frio silencioso para ler um bando de livros de literatura infantil blockbuster! E vou ver se me enfio na cozinha com dona Cirle... Ver se aprendo a fazer o trivial delicioso que ela prepara.

É só o que falta para me tornar uma dona-de-casa perfeita!

:-)

Adendo: um professor pra lá de gato do Méier (e obviamente gay, é claro) veio me perguntar se uso MSN e pediu meu endereço. Sei não, viu!

Adendo 2: é muita felicidade estar vivendo na época da tangerina! QUE DELÍCIA!

Adendo 3: cada dia mais percebo que a sala dos professores é o pior lugar do mundo. Puta que pariu! Corrigir provas? Lançar notas? Ficar descansando? Quem é que consegue com tanta besteira e carência rolando pelo ar? O pior não é abrir o bocão e contar histórias que ninguém quer ouvir, o problema é querer que todos parem o que estão fazendo para dar atenção. Que saco! Pois finjo que nada está acontecendo e continuo fingindo que não estou ouvindo. Tão bom finalmente ter aprendido a ser antipático!

Nenhum comentário: