sexta-feira, 2 de abril de 2004

Presente fofo

Domingo: abro a caixa de e-mails e tem um do gcb pedindo o endereço de casa pra me mandar um presente!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro presentes. Principalmente os que são dados assim, espontaneamente. E é incrível como o blog mudou meu comportamento na net. Agora, a quantidade de amigos que eu tenho online é grande e tais manifestações de carinho só me fazem ficar mais e mais empolgado.

Daí eu escrevi um e-mail pra ele mais cedo:

Hoje, eu voltava da faculdade e, já perto de casa, pensei: "será que o
presente do Glécio já chegou? Ah, deve demorar um pouquinho mais..."

Depois, cruzei com a mãe, que saía de carro, e ela não falou nada.

Mas qual não foi a surpresa que tive ao entrar no quarto e ver uma caixa
enooorrrmmeeeeeeee colocada lá com o meu nome em cima!!!

Sabe quando a gente é criança e fica excitadíssimo ao ver os presentes da
árvore de natal e quer abrir logo? Foi assim que me senti ao abrir as três
caixas em que você o colocou.
ADOREI A CANECA!!!!!!!!!!!!!!!!
LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-)
É SÉRIO, FOI UM DOS PRESENTES MAIS FOFOS QUE JÁ RECEBI ATÉ HOJE!

MUITO OBRIGADO PELA LEMBRANÇA E PELA CONSIDERAÇÃO! TE ADORO!

QUE BOM QUE O BLOG SURGIU NA MINHA VIDA PARA APARECER GENTE TÃO BACANA E
INTERESSANTE QUANTO VOCÊ.
UM ABRAÇÃO E UM BEIJÃO!

W.


Para matar a curiosidade, aí estão as fotos que ele mesmo me mandou por MSN:



Pra quem me conhece há pouco tempo, talvez não faça muito sentido tudo isso. Portanto, explico-me: esse era o nick que usava no antigo blog e que mudei por motivos de segurança... O engraçado é que alguns amigos vivem reclamando do novo. Até eu mesmo não gosto muito... Jamais imagino ser chamado assim por alguém na rua. Des até que ficou legal e carinhoso, mas... A canequinha fofa foi mais um incentivo a voltar assinar daquele modo. Não neste recinto, pois seguro morreu de velho. Aqui serei "W.". No entanto, pelo menos nos comentários, creio que não haverá problemas em mudar mais uma vez.

Nossa, sou completamente self-centered mesmo... Não conheço mais ninguém que viva nessa crise de identidade cibernética! Ufa!

Um beijo, Glécio!

Um beio a todos.

PS: Gente, não está dando pra retribuir as visitas mesmo... Desculpem-me!

Nenhum comentário: