sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Odeio o discman podreira

Quando liguei para a Musa do Verão umas duas semanas atrás indeciso sobre comprar ou não (ela me prometeu ajuda contra o meu consumismo...) um Discman poderosíssimo que tocava mp3 da Panasonic pela pechincha de 350 paus, fui convencido a não fazê-lo pelo argumento de que, já que eu tenho um, não haveria sentido em jogar dinheiro fora em outro.

O problema é: tenho mesmo outro?

Um desses aparelhos é extremamente útil a um cidadão pobretão como eu, que vive andando de bus. Como é sabido, do fim do mundo onde moro até qualquer lugar decente da cidade, levo pelo menos umas 2h. Nesse meio tempo, o que me resta a fazer? Ler? Não tenho tido saco para tal atividade em ônibus ultimamente... E não é sempre que consigo um lugar nos bancos... Outra tentativa: paquerar? Seria ótimo, mas... QUEM??? Dizem que há homens lindos no Rio de Janeiro. Isso pode ser verdade... Mas, com certeza, nenhum deles anda nas mesmas conduções que eu...

Portanto, a música se faz necessária. O problema é que tá difícil... Sabe quando o PC trava e a gente tem que reiniciar? Pois é. O meu CD portátil está assim. De repente, a música pára e eu tenho q tirá-lo da bolsa, dar o stop, esperar uns segundos e ligar de novo. Se fosse uma vez ou outra, vai lá, mas o problema é fazer isso o tempo todo! Repetidamente!!!! Ah, e só um phone funciona. E nem adianta, o problema não é dele, coitadinho. Experimentei-o em outros aparelhos... É pau do Discman podreira mesmo!!!!! ÓDIO PROFUNDO!

>:-(

Portanto, decidi. Fodam-se as dívidas. Vou comprar aquele poderosão da Panasonic e não quero nem saber!!!!! Ah, nem é tão caro assim.

Nenhum comentário: