quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Anti-social?!

Foi do que me acusaram hoje no trabalho por nunca, absolutamente nunca ir a nenhuma festa oferecida por ninguém. Amanhã tem uma lá na Barra... Consumação mínima de 30 paus. Ai, essa grana toda pra uma night ao estilo "toca de tudo"?! Todos que têm um mínimo de bom gosto sabem o que isso significa... Um lixo! Além do mais, é HT...

Outro dia foi um casamento... Odeio tal comemoração com todas as minhas forças! Tem coisa pior do que aquelas roupas que te obrigam a usar?

O que é passeio completo, dá pra me explicar? AAARRRGGGHHHHH!!!

Na sexta passada, houve um churrasco de aniversário de um carinha de lá. Minha ausência foi o que gerou a discussão de hoje. Acho que estava meio sem paciência e soltei o verbo quando começou a inquisição:

Povo do trabalho: Você nunca vai a lugar nenhum com a gente... Por que é tão anti-social?

Eu: Vocês realmente acham que eu sou isso?

Povo do trabalho: Sim.

Eu: E o que estou fazendo aqui, neste exato momento? Hein?

Povo do trabalho: Er... Uma social...

Eu: Ah, bom! Pensei que só eu tinha percebido. Seguinte, odeio casamento... Nunca me convidem a um porque só vou se for da pessoa mais importante da minha vida (ainda assim, resmungando). E, quanto ao churrasco, é simples: EU NÃO ESTAVA A FIM DE IR! E só vou a algum lugar sob essa condição!!!! Pronto!

Não é insuportável a sensação de sentir-se obrigado a compromissos sociais? Não entendo: além de sermos bons profissionais, temos ainda que ver o povo do trabalho na hora de se divertir? Não, não, não!

>:-(

Nenhum comentário: