sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Convite para casamento: desespero

Algumas vezes já falei aqui de uma grande amiga: a Fernanda. Ela é meiguíssima, sempre disposta a ajudar com uma boa conversa, coisa e tal. Uma daquelas pessoas de quem a gente logo gosta sem ter que se esforçar muito.

Pois Fernanda decidiu se casar. E sei o quanto isso é importante para ela. E é óbvio que fui convidado. Como não?

O problema é que ODEIO CASAMENTOS!

Por vários motivos. E o que vem à cabeça agora para tentar explicar a repulsa é que tal celebração é incomodamente heterossexual. Afinal, o viadeiro não pode oficialmente entrar vestido de noiva na igreja, nem fazer listas de presentes do Ponto Frio em que estejam inseridos itens como máquina de lavar e geladeira.

Quando “casamos”, ninguém nos dá nada...

Além disso, o que são os trajes de casamento? Tem coisa pior do que terno? Decidi ir a uma loja pra ver se valeria a pena comprar um com sapato, cinto, gravata, camisa, essas coisas. Total do investimento:

R$ 685,00

Fala sério! Com uma grana dessas, eu compraria coisas realmente úteis, como um HD novo, camisetas divertidas, bermudas cargo, teclado/mouse sem fio, webcam, etc.



A melhor idéia foi alugar o dito cujo. Só isso, com as despesas de presentes e táxi (porque eu moro mal e, para voltar, só assim mesmo) já vão quase 200 paus.

Mas eu gosto muito da Fernanda. E, mesmo reclamando, gasto sem culpa porque sei que ela merece.

Espero que seja feliz pra sempre com seu príncipe encantado. Agora, se não for... Se aparecer me falando em divórcio qualquer dia desses... Olha, nem sei! Não gostaria de estar na pele dela!-

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahah
Sim. Casei com meu príncipe, que já virou e desvirou sapo vááárias vezes...
Mas é sim.
Agora não mais meu Príncipe, mas meu Rei.