terça-feira, 8 de março de 2005

TODOS os viados se parecem?

Faz alguns anos que simplesmente desencanei do fato de dar ou não pinta. Não que eu me ache efeminado ao extremo, mas é que simplesmente sou obviamente gay e nunca em toda a minha vida houve nada que eu pudesse fazer para mudar isso. No fim das contas, hoje em dia eu até curto isso.

Mas para o povo do meu trabalho, não abro espaço para conversas sobre o assunto. É uma gente careta demais e tal. Nada a ver. Aí alguns deles vêm com uns papos estranhos:

Toda vez que vejo o Jean do Big Brother, lembro de você! Ele se parece contigo até no jeito!

E eu digo:

Sou mais bonito!

Até aí tudo bem... Mas ontem uma colega veio me dizendo:

Olha, espero que você não se ofenda, mas acho que você me lembra muito uma pessoa que adoro e com quem tenho muita vontade de conversar um dia!

E eu pensando:

Já sei: Jean do BBB...

Só que ela completou:

É o Elton John!

Hein? Como assim?!

Eu lembro o Elton John? Não creio! Não posso acreditar! Daqui a pouco vão me dizer que me pareço com a Ru Paul!

Humpf!

Nenhum comentário: