sábado, 14 de maio de 2005

Sobre Djavan

Odeio esse artista wanna be com todas as minhas forças! Ele é desafinado e muito chato. Insuportável mesmo. O pior é que existe toda uma legião que o cultua. Coisa de pseudo-intelectuais, sei lá.

Daí que estávamos discutindo outro dia sobre a letra daquela péssima música chamada SE. Eu dizia que era uma baixaria a letra dela. E todos me desmentiram, falando que as palavras não eram as que eu tinha entendido. Pois bem, aí via a prova:

Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braille
Do que você decidir se dá ou não
(grifos meus)

Sinceramente! E tem coisa mais monótona que o ritmo disso aí?

O André me fez achar outra pérola:

Açaí, guardiã
Zum de besouro um imã
Branca e a tez da manhã


Fala sério! O que esse amontoado de palavras está querendo dizer, hein?

M-E-D-O!

Um comentário:

Anônimo disse...

A outro dia lí um comentário muito infeliz sobre as composições do Djavan...Sinceramente é o fim! Esse pessoal que não entende nada de música, ter a ousadia de criticar um dos maiores compositores da música brasileira, como o Djavan.Para esse povinho só o que eles conseguem entender mesmo é o funk e pagode!!!!!