sábado, 21 de janeiro de 2006

Suscetibilidade

Ontem eu tava pensando na vida. Coisa de BUADA, né? Fiquei vidrado num carinha aí. Bate inseguranças e tal.

Acordei, liguei Los Hermanos e chorei horrores com "Conversa de botas batidas" e "De onde vem a calma?", mas compulsivamente mesmo. Arrumei-me e fui à praia. Lá, sozinho (tão deprimente), peguei uns gibis. Num deles, emocionei-me loucamente com o idealismo ferrenho de Charles Xavier. Adoro esse cara.

As lágrimas escorriam. As bichas devem ter pensado que eu era alguma louca.

E foi assim o dia inteiro. Melancolia alimentada, sabe? Saí andando pelo calçadão com Cardigans tocando no discman, admirando a paisagem, pensando na solidão, essas coisas.

E o carinha ligou. Mas as minhas questões não se resolverma por isso, apesar de eu ter ficado feliz. Estão tão além dele...

Enfim...

De onde vem a calma daquele cara?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente
Ele não sabe ser mais viril

...

Nenhum comentário: