domingo, 9 de abril de 2006

Eis que surge o amor

Um piriri maldito surgiu na quarta-feira. Não sei se causado pelo molho à bolonhesa do Spoleto ou se por algo mais sério. O fato é que fiquei extremamente delibitado por quase 4 dias (e ainda estou recuperando). Nunca tinha passado por experiência igual na vida e espero não mais repeti-la.

Tudo isso fez meu coração se acalmar. Afinal, esvaindo-me do jeito em que estava, sexo era uma coisa inimaginável. Todos vivem dizendo que o amor aparece nos momentos mais inesperados e eu nunca dei ouvidos a isso. Até que o conheci e foi amor à primeira vista: Floratil 100mg.

Ele cuidou de mim, tratou-me bem. Agora, sinto-me seguro e confortável no meu quarto sabendo que tudo vai dar certo.

sim, pessoal, pensei que era lenda, mas o amor existe. Eu o conheci!

Nenhum comentário: