domingo, 16 de abril de 2006

The end

Então os dois posts anteriores foram os últimos suspiros daquilo que eu sabia que não teria futuro. Ok, o cara é do bem, eu tava pra lá de a fim, mas... chega, né? Acontecem coisas e a gente saca a hora de parar. E, se continua, ou é muito idiota, ou gosta de sofrer...

Ok, eu gosto de levar umas porradas, mas não de sofrer. Que fique bem claro: há uma grande diferença.

Daí que hoje houve a conversa definitiva. É foda isso. Desencontros de afetos e interesses parecem ser a regra, mas não estou amargo. A experiência foi positiva. Não tenho nada a reclamar. Não me arrependo.

Então eu e o Gui "fizemos" o nosso almoço de páscoa. Pedimos China in box, arrumamos a mesa, fizemos suco clight. Foi lindo. De certa forma, ele também é minha família agora...

Depois, fui lidar com a dor como sempre tenho feito: arrumei um cara na net para me dar uma boa meia hora de sexo com direito a muitos tapas, fiquei bebum de vinho, lavei duas máquinas de roupa e deixei a choradeira rolar.

Mas isso passa. Não tenho talento para cultivar sofrimento.

Um saco que amanhã é segunda, eu sempre penso. Entretanto, imaginar que voltarei à correria de sempre e que mal terei tempo de pensar em qualquer coisa além de trabalho é um alívio!

Nenhum comentário: