quarta-feira, 28 de junho de 2006

Patologia?!

Deve ser patológico isso de só me interessar por quem não me dá bola. Naquele dia da praia, o Cramus disse que eu cresci bastante, pois parei com aquela história de pagar de loser. Não acho isso mais cool. E não é mesmo. Agora, sem correr o risco de voltar a velhos hábitos, chego à conclusão de que não pode ser normal essa história.

A Fernanda diz que a graça é que, por ser inacessível, a pessoa parece a mais legal do mundo. E, realmente, se olho para as minhas antigas paixões frustradas pela rejeição, sempre fica a pergunta: o que vi nessa criatura de Deus?!

Ah, mas nem é tão dramático assim... Na verdade, não é nada dramático. Chega a ser entediante de tão parado e monótiono.

Enquanto isso, ando ouvindo Strokes o tempo inteiro. Uma agitaçãozinha bem rock and roll vai bem. Rola umas solidões e tal, mas não posso reclamar do que naturalmente busquei, não é? Apesar de o silêncio me incomodar às vezes, simplesmente não me dá vontade de conversar com praticamente ninguém.

Credo, assim eu fico com medo! O que acontece comigo???? Síndrome de rejeitado com tendências latentes para ermitão?!

Nenhum comentário: