quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Mais um cara na jogada. Uma coisa engraçada essa que está acontecendo: amigo daquele ex que foi embora pra Inglaterra no início do ano. Já tinha teclado com ele antes em chats de internet, nada havia acontecido. Reconheci-o na hora ao nos encontramos pela primeira vez na praia, quando estava acompanhado do Fernando. Sensação esquisita descobrir que um quase-peguete é amigo do atual namorado!

Daí que, recentemente, estava eu andando de bike pelo aterro e cruzei com ele. Aquela coisa: como você tá, quer tomar um café lá em casa?

Que algo fique registrado: quando um cara te olha de determinado jeito e te chama pra "tomar café" na casa dele, a última intenção que tem é te servir essa deliciosa bebida. Saquei isso na hora e fiquei excitado. Só que estava totalmente tomado pela minha paixão louca e acabou rolando o café mesmo e muito papo sobre relacionamentos.

E agora estamos nos vendo. O bacana é que ele sabe das minhas coisas, dos meus vínculos e, por isso, entende e respeita. Bacana encontrar alguém maduro e seguro o suficiente pra não fazer pressão (coisa que nem eu sou capaz de fazer, como qualquer um que lê meu blog sabe) e talvez seja por isso mesmo que estou tão tranqüilo, aproveitando esse lance legal que começa e desencanando um pouco das confusões que meu coração e minha cabeça aprontam comigo.

Nenhum comentário: