sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cantiga de homem e mulher

Se você falar
Também vai sofrer
Se é bom para mim
É bom pra você

Bem cedo ela veio
Para me mostrar
As coisas da vida
Do lado de lá
Tudo era segredo
Parecia errado
Tinha muito medo
Ficava calado

Se você falar
Também vai sofrer
Se é bom para mim
É bom pra você

E assim fui crescer
A sempre esperar
Quando ela viesse
Para me mostrar
As coisas que homem
Faz com a mulher
Os medos não somem
Só porque ela quer

Se você falar
Também vai sofrer
Se é bom para mim
É bom pra você

Medo do inferno
Medo do pecado
Contei à mamãe
De olho fechado
Decidi sofrer
Ela do meu lado

Se você falar
Também vai sofrer
Se é bom para mim
É bom pra você

Mamãe nos olhava
Sem nada entender
Vocês são meninos
Não podem crescer
Vocês são irmãos
Não podem brincar
De homem e mulher
Deixa isso pra lá

Se você falar
Ninguém vai te ver
É bom para mim
Também pra você

Nenhum comentário: