domingo, 29 de fevereiro de 2004

Última noitada (espero) até abril

Ontem, mais uma vez caí na vida. Ai, tá ficando chato e rotineiro (estou esnobando mesmo ;-p).

Eu não pretendia sair, mas liguei pra uma daquelas amigas maravilhosas de sempre e acabamos combinando de mostrar a cara por aí. Só tinha uma condição:

"Tem que ser aqui perto e barato. Estou dura (só você, querida?) e tenho que buscar o meu namorado de madrugada no trabalho."

Tadinho, trabalha na CASA E VÍDEO e ia ter uma liquidação de madrugada...

Fomos ao único lugar razoável para curtir a noite aqui perto. Música ao vivo e tal naquele esquema de toca de tudo. Ou seja: MPB, Axé, House farofa (com diz o Mário), etc. Não sou muito fã de nada disso, mas deu pra me divertir (ok, podem me apedrejar... Eu acho que não tem nada de interessante hoje em dia na música brasileira e gostaria muito de que alguém me provasse o contrário, por favor).

Ah, e foi algo relativamente barato se eu for pensar na média do que eu tenho gastado ultimamente. Não acreditei no preço da SKOL BEATS: 3 Reais! E a gente comeu uma porção interminável de batata frita por 5!!!!!!! UAU!!!!!

O ponto alto da noite foi quando tocou Tempo perdido. O povo todo se empolgou cantando e a Roberta disse:

"Nossa, a Legião Urbana é mesmo uma legião, cara!!!!!"

Papo de bêbado total. Suspende o álcool, por favor.

Até a minha irmã eu encontrei! Ela estava ela atrás do namorado. Ai, essas mulheres... Não aprendem nada mesmo...

O chato da noite foi ter que esperar o Paquito na porta da CASA E VÍDEO. A gente ficou cantando e dando pinta no carro (Baby, baby, não adianta chamar / Quando alguém está perdido / Procurando se encontrar), depois conversou, depois eu fiquei passando mal, depois dormi (essa quantidade enorme de "depois" é proposital...). É que o povo às três da matina não saía daquela maldita loja e o gerente dele não liberava. Ai, não concebo isso!!!!!!!! Vai comprar numa hora de gente normal, pô!

Bom, mas espero que esta tenha sido a úlltima saída até meados de abril. Eu tenho que voltar a minha atenção para as responsabilidades que adiei por demais. Além disso, faz um tempo que não vou ao cinema pra assistir a um filme cabeça, que não sento pra estudar direito numa biblioteca, que não leio algo novo... Estou com saudades dessas coisas. E ainda quero separar grana pra comprar meu próprio PC. Dividir este está ficando meio impraticável...

Só não prometo deixar de escrever aqui com frequência. Seria pedir demais largar o vício. :-)

Nenhum comentário: