quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

Pra começar... A história dos JEANS

Hoje, a primeira coisa que me ocorreu quando acordei foi:

Tenho que pôr as calças jeans na máquina. Estão todas sujas.



Já tinha me dado conta disso ontem, na hora de trabalhar. A menos suja que havia era uma fedendo a cigarro que usei no sábado. Nojo (uma das razões pelas quais acredito que fumar em lugares públicos deveria ser proibido, com direito à cadeia!). Fui assim mesmo, melhor que faltar: FODA-SE.

Mas eu gosto de andar bem limpinho e cheiroso, portanto, sabão nelas HOJE, AGORA!!

Quando a operação na máquina acabou, lá fui eu, todo prosa, estendê-las. Teria que ter o cuidado de deixá-las pelo lado avesso, pois, segundo minha mãe, assim seca melhor. Quando abro a portinha: ÁGUA PRA TODOS OS LADOS!!!!!!!!

Fechei logo. Ela deu defeito. Justo hoje, justo agora?! Todas as minhas calças estão lá!!!! Concordamos que seria melhor esperar o pai chegar porque ele é quem sabe lidar com esses aparatos sofisticados. E dá-lhe procurar no guarda-roupa calças aposentadas pra ver se alguma presta.

Nenhuma coube. Não quero mais falar sobre isso... :-(

E agora, como é que vou sair de casa???????

Muito descomplicadamente, decidi que nada mais me restava a fazer do que sair e comprar uma nova, fazer o que... É pra esse tipo de "emergência" que existe cartão de crédito, não é?

Nunca vi desculpa mais esfarrapada pra consumismo puro. ;-)

Nenhum comentário: