domingo, 21 de março de 2004

Mais um capítulo da novela e sobrancelhas

Conseguimos sabe-se lá como estabelecer uma rede doméstica entre os computadores. Passei todos os meus arquivos de lá para cá, além de aplicativos e outras coisas. Só havia um porém: A conexão do Pentium II estava lenta demais. Insuportável. E meu irmão falava:

"Temos que arranjar um jeito de fazer as USB's funcionarem!"

É que o modem do Velox também tem esse tipo de saída. Daí ela seria usada para o meu PC e o outro conectar-se-ia com a placa de rede mesmo. O cara lá da loja disse que só com o tal do SP1 eu conseguiria isso. Um saco.

A Priscila ficou de me arranjar com o namorado um piratão do XP que tivesse esse troço, mas como sou um psicótico ansioso, resolvi pegá-lo do site da Microsoft. Mal não poderia fazer.

Como eu estava errado...

Tudo ia bem. Baixei o negócio e apareceu o auxiliar de instalação. Fui clicando "next" toda hora, lindo e careca, crente de que estava abafando. Ao final, aparece a mensagem: "O computador deve ser reiniciado". Fiz tudo certinho, só que, quando fui dar o logon de novo, não consegui mais acessar o Windows. O MALDITO do SP1 teve algum mecanismo que percebeu que o XP que eu estava usando era falso! Resultado: Mais uma formatação. Afe! Cada dia é uma surra nova desse treco! Será que depois da novela do "PC COMPLICADO" consigo sair entendendo um pouco dessas máquinas estranhas?

Passei a manhã inteira reconfigurando tudo. Foi mais rápido. Só não consegui estabelecer a rede novamente. Também, eu nem sabia o que foi que tentei e que deu certo da última vez!!! Tédio total.

Ah, e do nada as USB's funcionaram. >:-(

Agora só falta chegar o cd de instalação do modem que pedi pra Telemar. O cara vem aqui amanhã.

***********

Mudando de assunto... Não agüento mais ser questionado quanto aos cuidados que tomo com as minhas sobrancelhas. Eu não as faço, pô!!!!! Na verdade, acho a coisa mais nada a ver tal hábito, mas tudo bem... Cada um é cada um. Agora, se elas parecem "limpas" como todos que me perguntam isso dizem, só posso afirmar que É NATURAL, GENTE: são lindas de natureza mesmo (nem um pouco convencido)!!!!!! Em menos de duas semanas, três pessoas não acreditaram na originalidade dos meus traços. Eu, hein...



E houve a época em que achavam que eu passava lápis no olho. Putz! Piração.

Nenhum comentário: