terça-feira, 23 de março de 2004

Viagem perdida

Hoje é o melhor dia da semana para mim. Não tenho compromisso com nada, seja trabalho, seja faculdade. Geralmente, no início do ano, quando acontece algo no tipo na minha agenda, penso: maravilha, vou poder me organizar bacana. Mas nunca é assim... Fico bundando em casa morrendo de culpa... Sempre. Sou um vagabundo mesmo...

Mas estava (e ainda estou) a fim de fazer os trabalhos que estão há tempos mofando no armário... Acontece que eu vi que tinha que entregar um livro da biblioteca e se não o fizesse hoje, estaria ferrado alucinadamente. Aí o lado prático começou a trabalhar: "vou depois do almoço pra economizar, pois estou precisando..."

Só que a comida saiu tarde e me atrasei... Fiz a longa viagem desesperado, mas aproveitei pra ler no busão meio obrigado o livro Artemis Fowl. Não curto muito essas coisas bobas. Porém, é bem divertido e engraçado. Estou no último capítulo e doido pra saber o final.



Cheguei muito tarde na Faculdade de Letras. A biblioteca já estava fechada, mas encontrei o carinha de lá e pedi pelo amor de Deus pra ele não me suspender e nem me cobrar a diária do livro. Ele falou que tudo bem, só pra eu aparecer na hora da próxima vez.

Que vergonha...

Não consegui terminar de ler na volta. Dormi. Bom... Já falei que a melhor coisa em não ter carro é tirar um belo de um cochilo no meio do engarrafamento. Não mudei minha opinião a esse respeito.

E é claro que não cheguei nem na metade do que tinha estipulado como meta nos meus serviços. Devo varar a madrugada nisso...

Este post está péssimo, eu sei. Vou publicar assim mesmo. Dane-se!

Nenhum comentário: