quinta-feira, 4 de março de 2004

Primeira semana do ano

Realmente todas as previsões estavam corretas. O ano só começou mesmo na segunda, dia primeiro. Eu mal tenho tempo para parar e, com calma, escrever os meus posts...

No trabalho eu tenho me sentido cada vez mais seguro e confiante. O problema é que continuo um maluco desorganizado e isso é terrível. Tenho até caprichado bastante nos esporros que tenho que dar e na dureza que tenho que ter certas horas. Só não posso me empolgar muito e virar carrasco.

Hoje começaram as aulas lá no Mestrado. Cada dia eu percebo que quase nada sei e que preciso ler mais desesperadamente. Comentei isso com uma amiga e ela disse:

"É assim todo início de semestre, querido. A cada novo professor alucinado que pegamos, temos a mesma impressão."

E esse de quem falo é maluco(a) mesmo. Muito figura. ADOREI! É da minha última disciplina. Depois dela, DISSERTAÇÃO.

Por que será que toda vez que ouço essa palavra me dá uma vontade estranha de ir correndo pro banheiro?

Todos estavam pegando as notas dos trabalhos. E eu, pra variar, nem entreguei os meus. Ainda vou começar. Vocês não precisam falar nada. Eu sei que:

EU SOU MALUCO!

ODEIO ESSA MANIA DE DEIXAR TUDO PRA ÚLTIMA HORA!!!!

E finalmente resolvi: vou comprar o MEU PC. É um sonho antigo que sempre cultivei... Eu falava em ter um carro, é verdade, mas não é igual. Tenho medo de dirigir. Ai, e será tão bom ter um micro à minha disposição a qualquer hora do dia ou da noite pra papear, escrever trabalhos, navegar em blogs sem ter que ficar naquela guerra de:

"É A MINHA VEZ, DÁ LICENÇA?"



O chato é ter que ficar duro uns bons seis meses porque é claro que não tenho grana pra pagar à vista...

Nenhum comentário: