sexta-feira, 19 de março de 2004

Verborragia sobre o nada (Estava com saudades disso)

Mais um dia rotineiro. Acordei cedo, fiz a barba (consegui não estragar o cavanhaque!!!), tomei banho, pus a lentes, a roupa e saí pra trabalhar cheio de coisas na minha bolsa. Ai, as minhas costas!!!!!!

Geralmente, a essa hora da manhã, o meu cérebro ainda não está funcionando direito. O sistema fica carregando até umas sete horas, pra usar a linguagem do Windows (passei a semana inteira tentando configurar esta coisa, né?). E demorei a ver que peguei ônibus com a Leca de novo. Legal. Foi bom pra despertar. E eu estava sem Walkman. Quando estou com ele fico rezando pra não encontrar ninguém e ter que parar de ouvir música. Ai, e tem aqueles desconhecidos chatos que ficam puxando papo quando estou na faixa preferida do CD!!!!! Ódio. Mas quando são os amigos, faço o sacrifício na boa...



Esse não foi o caso. Eu sempre gostei de ter colóquios com ela. A gente pensa de forma bem parecida... Ficamos falando sobre gente cheia da grana sem noção. São tão ridículos... O pior é ter que conviver com esse povo profissionalmente falando, mas tudo bem. Há coisas piores no mundo.

Desta vez trocamos o telefone. Não liguei pra Tathy, pois o mais chato de ficar sem entrar em contato os amigos por muito tempo é ouvir o clássico:

"Se eu não procurar, né? Você some..."

Uma vergonha, mas sou assim mesmo. Geminiano escorregadio. E vem o Overhuman me dizer que eu não pareço ser desse signo por que gosto muito da sensação de segurança. Fiquei ofendidíssimo! Essa opinião não procede!!!!!!!!

Depois do trabalho fui à casa da Priscila. Outra amigona. Fazia um tempão que não a via e foi legal botar as fofocas em dia. Ela ficou de me arranjar um cd do Windows XP que já venha com o SP1. As únicas coisas que ainda não funcionam direito nesse PC são as portas USB e o cara da loja disse que só essa versão do Sistema Operacional pra fazê-las funcionar. Vou cruzar os dedos. Não estou nem um pouco a fim de mandá-lo de novo pra assistência técnica, saco. Já me apeguei a ele... Só falta um nome carinhoso. Alguém me ajuda?

Nenhum comentário: