quinta-feira, 18 de março de 2004

O final feliz da novela (até agora...)

O PC voltou no mesmo dia. A placa de rede realmente veio bichada, mas mesmo assim não conseguia conectar a Velox. Sacanagem.

Daí que hoje eu estava de bobeira em casa e resolvi colocar o modem direto no computador, sem o hub. Susto: funcionou!!!!! Nem acreditei.

Depois passei o hub pro meu quarto. Deu tudo certo! As duas máquinas estão conectando! E a rede está estabelecida! Consegui fazer backup de todos os meus arquivos.

Agora sim, esse computador está ficando com a minha cara...



Bom, estou muito feliz. E distraído. Hoje fui à aula e não conseguia me concentrar naquele papo de Nietzsche e tal. É interessante, mas não rolou.

Ah, e raspei a cabeça de novo. Definitivamente, vou adotar de vez o visual. Nunca fui tão paquerado na rua. E por pessoas bonitas!!!!!

Eu, hein! Que coisa estranha.

Anyway, eu sempre me sinto patético por, mesmo depois de tanto estudo e reflexão sobre a vida, continuar me preocupando assim com a minha aparência física. Que coisa ridícula!

Nossa, este post está muito podreira!!!! Ando sem inspiração para escrever.

Nenhum comentário: