domingo, 30 de maio de 2004

Dei uma sumida porque tenho...

Tratado dos meus dentes
Não que haja alguma coisa séria com eles. É que fazia ANOS que eu não ia a um consultório dentário. O maravilhoso foi só levar 15 minutos no mesmo, pois não havia nada a ser feito na minha boca além de limpar uns poucos tártaros e aplicar flúor. Realmente, tenho muita sorte com a minha dentição. :-)



Tido encontros
E tem sido bom. Na verdade, ótimo. Vamos ver no que dá. Ainda não quero falar muito disso por aqui...

Feito passeios malucos
Como andar à toa com o Eliandro pela Urca. Ai, aquele é o bairro dos meus sonhos... Alguém aqui também tem a novela A gata comeu como uma referência para a vida? Nossa, pra mim, ela foi a melhor coisa que já aconteceu até hoje na TV brasileira e passear pelo bairro onde viviam aquelas personagens é realmente tudo de legal. O chato são os cocôs de cachorro, pois, memso lá, as pessoas são muito mal educadas...



Encontrado ótimos amigos de Manaus
Do nada, a Aline me liga e fala: Estou em Niterói. Vim pela promoção da GOL. Vem me ver!

Claro que fui. Conversamos muito, fiquei sabendo de todas as fofocas acadêmicas da UFAM (Universidade Federal do Amazonas), saímos para comer e dormi por lá.

No dia seguinte, fiz aqueles passeios que um carioca só faz com algum amigo turista por aqui, como andar pelo SAARA e tomar um café na Confeitaria Colombo.

Ido ao teatro
Em Marechal Hermes, o que infelizmente significa: FICAR DE SACO CHEIO. A peça era péssima, longa e chata. Humpf. Mas valeu encontrar aqueles amigos que moram perto, mas que a gente nunca vê.

Assistido Queer as folk compulsivamente
A Musa finalmente me trouxe a primeira temporada e simplesmente NÃO CONSIGO PARAR DE VER!!!!!!!!!!!!!!!!



Depois de uns 14 episódis assistidos em várias madrugadas, só tenho a dizer que:
1.Estou apaixonado por Michael. Ele é o homem da minha vida.
2.Brian Kinney é DEMAIS. O que me dá nos nervos: bonito DEMAIS, sexy DEMAIS, cínico DEMAIS, arrogante DEMAIS, etc., etc., etc. Enfin, tento simpatizar com ele, mas não consigo deixar de imaginar que é fantasia DEMAIS pra eu conseguir imaginá-lo como uma pessoa de verdade.
3.Ted é uma amorzinho que quero colocar no colo...
4.Emmet é tudo de maneiro. Queria ter um roomate como ele.
5.O justin é fofo, fofo, fofo...

Bendita seja a Musa pela excelente boa ação.

É isso. Estou meio sem tempo pra NET. E é ótimo, pois me sinto um pouco normal novamente. No entanto, eu tenho que ir agora, pois estou com saudades de conversar com alguns amigos de ICQ e Messenger, visitar blogs, responder a e-mails, navegar pelo orkut, etc., etc., etc.

Nenhum comentário: