terça-feira, 25 de maio de 2004

Considerações sobre Lucas e Ramon

Domingo, quase meio-dia. Eu e a Musa conversando antes de sairmos para enchermos a pança no OUTBAK:

(Diálogo nem tão fiel assim ao verdadeiro)

Eu: Dá raiva de ver um casal TÃO bonito, né?

Musa: Ódio.

Eu: O Ramon é muito gato, mas o Lucas é... Perfeito...

Musa: Se eu tivesse aquela cara e aquele corpo, eu ia dar tanto, mas TANTO!

Eu: Tá bom, né? (pausa) Eu achava que o Ramon era a passiva: o jeito todo brabo, esnobando aquele monumento... Como tem coragem?

Musa: Tô te falando: O Lucas é a passiva.

Eu: Eles devem ser versáteis.

Musa: É, talvez. Provavelmente estão na mesma sala na escola.

Eu: Estudam na PUC.

Musa: Como você sabe?

Eu: Ouvi algo do tipo naquele dia na Freedom.

Musa: Então tá.

Eu: Será que têm fotologs? Com certeza blogs não teriam...

Musa: Ah, mas eu vou achar! Pode ter certeza...

Eu: Ai, desiste! Eles não têm tempo pra isso. Estão, muito provavelmente, ocupados demais fazendo sexo todos os dias...

Musa: Humpf.

Eu: Humpf.

Nenhum comentário: