domingo, 9 de maio de 2004

Surpreso!

Eu tinha que fazer um post sobre Durval discos!!! Desde que ouvi falar pela primeira vez dele, fiquei louco de vontade de assisti-lo e nunca consegui: ora porque não deu pra ir ao cinema, ora porque o aluguei e dormi de cansaço etc. Ontem não teve escapatória. Chega de enrolação.



Adoro quando algo supera as minhas expectativas. E foi exatamente o que aconteceu: pensava que era um filmezinho leve somente sobre um cara que tem uma loja de música e se recusa a aderir à venda dos CD's. Isso me interessava porque eu tenho uma paixão incrível pelos LP's. Desde criança eles me são meio hipnóticos: adoro ficar parado feito besta olhando aquilo rodar. Acho lindo!!! Principalmente se no meio tem um daqueles redemoinhos que apareciam nos discos da Som Livre.

Mas o filme não é só sobre isso. E não posso falar mais, senão estraga a surpresa. Como eu queria alguém pra bater um bom papo sobre ele!!!!

Só posso dizer que Etty Fraser é TUDO!!!!!!!! Como eu gosto dessa atriz. Queria vê-la mais por aí...

Fui!

Nenhum comentário: