quinta-feira, 3 de junho de 2004

A Call é uma graça

De certa forma, ela foi um pouco a minha Musa inspiradora na época em que comecei a escrever o primeiro blog. Não, não estou falando da Musa do Verão... Refiro-me à Calliantéia, amiga blogueira querida.

Eu disse tudo isso a ela pessoalmente anteontem, quando finalmente tivemos algum contato "real". Falei mais um monte de coisas que eu não colocava pra fora há um tempão, basicamente por vergonha. E a Call me pareceu ser uma pessoa que faz com que a gente se sinta à vontade logo de cara, sem muito trabalho.

E foi bacana passar a tarde juntos... Fomos à Livraria da Travessa e claro que fiquei lendo para minha vítima trechos do livro de cartas do Caio Fernando Abreu, porque eu sou O chato... Também lá, ela encontrou o primeiro CD da Ana Carolina. Ficou feliz da vida e comprou, o que foi ótimo porque, quando o korn ficou sabendo que ela estava no Rio e que a gente ia sair pra passear, logo falou:

Leve-a para a Vista Chinesa, arranje um walkman e põe nele músicas da Ana Carolina. Vai ser legal.

Não consegui ir aonde ele sugeriu por dois motivos: 1) não sei andar direito na cidade, logo nem imaginava o caminho e 2) ela provavelmente não poderia se afastar muito do Centro, onde estava acontecendo o congresso a que ela foi assistir.

Por isso, ficamos andando por Ipanema-Leblon e acabamos no mirante. Lá, pedi pra deitar no colo dela e segui à risca a outra parte da idéia do meu amigo no que se refere à nossa trilha sonora. Foi uma delícia. E gostaria de deixar registrado que não sou uma pessoa muito carinhosa, não. Especialmente assim, de cara...

Na volta, ficamos conversando mais um monte de coisas... Daí, resolvemos cantar baixinho umas músicas do O último solo, do Renato Russo:

HEY, THAT'S NO WAY TO SAY GOODBYE
Leonard Cohen

I loved you in the morning, our kisses deep and warm,
your hair upon the pillow like a sleepy golden storm,
yes, many loved before us, I know that we are not new,
in city and in forest they smiled like me and you,
but now it's come to distances and both of us must try,
your eyes are soft with sorrow,
Hey, that's no way to say goodbye.

I'm not looking for another as I wander in my time,
walk me to the corner, our steps will always rhyme
you know my love goes with you as your love stays with me,
it's just the way it changes, like the shoreline and the sea,
but let's not talk of love or chains and things we can't untie,
your eyes are soft with sorrow,
Hey, that's no way to say goodbye.

I loved you in the morning, our kisses deep and warm,
your hair upon the pillow like a sleepy golden storm,
yes many loved before us, I know that we are not new,
in city and in forest they smiled like me and you,
but let's not talk of love or chains and things we can't untie,
your eyes are soft with sorrow,
Hey, that's no way to say goodbye.




O que mais tenho a dizer?

EU QUERO CONHECER TODOS OS MEUS AMIGOS VIRTUAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está sendo tão legal dar forma física a esses companheiros cibernéticos.

:-)

É isso.

Nenhum comentário: