domingo, 6 de junho de 2004

A neurose está passando?

Eu não sou perfeito, e nem exijo isso de mim. Só que às vezes faço umas merdas federais e fico mal: fudidaço com a minha consciência. Então ontem, depois de mais uma das minhas, deu-me uma vontade enorme de responder à mensagem que ele mandou na sexta e que ficou no vácuo por pura pirraça (como sou bobo):

Fala, sumido da voz linda. Como você está? Mande notícias, beijos.

Estava com raiva porque havia quase uma semana que ele não entrava em contato. E se tem uma coisa que aprendi, mesmo não gostando muito da lição, é que não é legal ser sempre o único a procurar...

Talvez tenha sido por essa minha infantilidade que eu tenha cometido a besteira. Sou patético.

Mas nos encontramos e foi bom. Muito bom.

Não sei no que vai dar, por isso vou curtir. Nem sempre encontro alguém que se entende comigo na cama, no papo, nas idéias. E me acha especial.

Quando será que EU vou conseguir me achar especial?

O bom é que não sou mais tão inseguro quanto antes... Ao ponto de ligar desesperado para ouvir a voz dele, ou de ir todo dia à sua casa pra marcar presença. A minha fase "pessoa sufocante" acabou, creio. Hoje sei tanto a hora de entrar em contato quanto a de sair pela culatra. Será que finalmente estou aprendendo a lição?

Espero que sim.

Talvez eu dê uma retrocedida no tempo no próximo post. Acho que está na hora de revisitar alguns fantasmas...

Ah, já ia me esquecendo! Façam o meu Friend Test, por favor!

Nenhum comentário: