sábado, 26 de junho de 2004

Um sono anormal

Transformou o meu dia numa coisa inútil. Mal consegui conversar com as pessoas, fazer minhas obrigações (que, graças a Deus foram bem poucas) e permanecer atento. Era assim: se havia uma cadeira ou uma parede onde me encostar, lá estava eu, fechando os olhos. Dormi no bus tanto na hora de ir quanto na de voltar do trabalho. E olha que estamos falando de um percurso que leva quase sempre UMA HORA E MEIA! Ao chegar em casa, só deu tempo de tomar um banho, comer qualquer coisa e entrar rapidinho na net. Logo depois, deitei e apaguei completamente no sofá. Só despertando para ver o final da novela.

Isso é normal?

(Pausa para ouvir com atenção a melodia de Seeing other people, do Belle and Sebastian...)

O que eu sei é que acabei desistindo de ir à maratona de filmes com temática gay do Odeon... Mesmo havendo um curta do Dama da noite, conto do Caio Fernando Abreu. Ai, só de imaginar passar a noite inteira acordado com tantas coisas de trabalho para fazer (as férias estão chegando!!!) em casa... Não deu. E ainda me comprometi a ajudar um amigão com um trabalho que ele tem que entregar na segunda. Ou seja, preciso descansar mais e mais!

Fico pensando no motivo disso. Talvez tenha sido o encontro de quarta... Sabe como é: acabo dormindo pouco.

Eu andava pela rua com resquícios da deprê que motivou o último post até que ele me ligou. Fiquei feliz. Marcamos um cinema. A primeira frase que ouvi ao nos encontrarmos foi:

"Como você está bonitinho com o cabelo crescido!"

:-)

Às vezes eu penso que todos esses agrados sejam somente cantadas bem baratas. Ora, o que esperar de um inseguro inveterado? Hein? Mas fez bem ouvir a tal frase e depois assistir ao filme Respiro (muito bom! Alguém sabe o nome da música que toca???) de mãozinhas dadas.



Sei que é brega, mas...

Ai, ai...

Nem estou tão carente mais!

Nenhum comentário: