segunda-feira, 28 de junho de 2004

Sobre dormir, fúria adormecida e cortes de cabelo

Aproveitei o sábado e o domingo para pôr o sono em dia. A semana passada foi meio barra-pesada no trabalho e sei que parte do problema era o sono incontrolável que eu estava sentindo. Acho que o fato de não ter saído nenhum dia foi também uma tentativa inconsciente de economizar dinheiro, já que ando à perigo. Só sei que foi uma pena ter perdido mais uma parada gay... Dá para acreditar que nunca fui a nenhuma? Patético.

O bom foi que hoje cheguei com a corda toda para as minhas atividades. A maioria das pessoas deve ter ficado meio espantada. Foi ótimo. Saí de lá bem animado e contente comigo mesmo.

E é claro que voltei dormindo no bus. É de lei: COISA DE POBRE. SABE CUMÉ!

Daí que cheguei a casa, tomei banho, liguei o PC pra terminar de baixar o último CD do Morrissey e um episódio de Queer as Folk (estou nesse há pelo menos 3 dias...) e fiz, depois, algo que não conseguia há tempos: assistir a um bom filme no Telecine. E olha que nem gosto de filmes de ação e tals... Mas esse, que se chama A Experiência, realmente me surpreendeu. A maior doideira! Eu não sei se é só comigo, mas quando vejo uma obra em que os heróis sofrem injustiças demais, todo o meu lado animalesco e cruel surge quando eles resolvem dar o troco. Como gritei sozinho na sala coisas do tipo:

MATA! ENFORCA MESMO ESSE DESGRAÇADO!!!!!! ISSO! BATE! BATE!!!!!!!!



Nossa, é uma espécie de catarse, eu acho.

:-)

Ah, o protagonista é TÃO gato... Afe! E falando em alemão! Tudo!

É. Eu sei que está meio podreira, mas vou fechando por aqui mesmo esse post na seguinte dúvida cruel: volto ou não volto a raspar a cabeça? ESTOU ME SENTINDO HORRÍVEL COM ESSE CABELO CRESCENDO!!!!!

Nenhum comentário: