sexta-feira, 9 de julho de 2004

Contagem regressiva para as férias

A semana que está para acabar foi muito confusa. Odeio as épocas em que rola estresse no trabalho. E tem sido assim ultimamente... É simples: conviver com uma certa mesquinhez misturada com várias doses de falta de educação afeta profundamente o meu humor. Às vezes, dá vontade de chutar o pau da barraca e fazer alguma coisa bem burra, no estilo "não preciso falar nada, nem ouvir, só praticar atividades mecânicas", mas depois eu penso e vejo que poderia ser pior. Geralmente, trabalhos assim descritos são mal remunerados e tão aborrecidos quanto o meu, que tem lá as suas vantagens. E eu estudei tanto...

Falar sobre tais coisas não tem sido muito comum, como vocês podem perceber pelos últimos posts. Aprendi a abstrair os problemas e deixá-los onde surgiram: lá no emprego. A rua, a casa, o quarto e o blog são o meu refúgio e não permito que os aborrecimentos estraguem isso. Porém, senti a necessidade de fazer um breve desabafo.

Adoro sextas-feiras.

E que venham logo as férias.

Nenhum comentário: