domingo, 11 de julho de 2004

Oh, dúvida cruel!

O sábado foi dedicado inteiramente à preguiça e ao PC. Humpf. Eu sou mesmo o cúmulo da netmania... Houve um convite de cinema, mas saquei no carinha um certo interesse além da companhia fraternal. Achei melhor recusar. Não rola com ele, infelizmente. O mundo é cruel: "quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora".

Daqui a uma semana estarei nas minhas merecidas férias e eu estou a fim de fazer algo diferente. Estava conversando com uma amiga e percebi que eu nunca saí pra viajar sozinho! Gente, como eu preciso cortar meu cordão umbilical! Patético... O problema são as minhas finanças sempre comprometidas por causa das prestações em que me enfio. A última investida foi numa multifuncional maravilhosa que me gera altos momentos de prazer nerd ao scanear as fotos mais absurdas de minha infância! Ah, vai dizer que não vale a pena as dez vezes sem juros das Casas Bahia?

Bom, o lance é que eu vi as foteeeeenhas das meninas na net e me bateu uma vontade!!! Ai. Odeio ser pobre :-( . E acho que vou me endividar mais um pouco. Ainda não decidi. Sou de gêmeos, pô! Dá um tempo!

Escrevo isso enquanto espero baixar o décimo episódio da segunda temporada do Queer As Folk. O Gui me emprestou as fitas, mas veio faltando, infelizmente. Como esse e-mule é demorado!!!!

Parei pra ouvir agora o Viva Hate do Morrissey, que está no HD há algum tempo. Que delícia é esse disco. E que fofa é Break up the family. Tá no Repeat!

Nenhum comentário: