terça-feira, 20 de julho de 2004

Eis que, do meio do mato, reapareço

Acabei de descobrir uma internet grátis aqui em Campos e estou aproveitando enquanto o tempo não estoura. Coisa de netmaníaco...

O findi foi legal. Infelizmente não há tempo pra falar dele com todos os detalhes que eu gostaria, mas dá pra fazer um resumão das coisas que quero dizer:

1. Definitivamente, jamais morarei no Sul... Se sofri daquele jeito no friozinho de São Paulo, imagina num lugar que realmente faça temperaturas abaixo de zero!!!!!

2. Mais uma vez valeu a pena conhecer pessoas com quem eu só tinha relação por meio de letras digitadas. O mundo virtual pode ser maravilhoso. Não canso de afirmar isso.

3. Amo os meus amigos. É ruim vê-los sofrer e não poder fazer nada.

4. Sou humano e vacilo. Odeio isso.

5. Vir para o interior e encontrar o isolamento não foram escolhas inconscientes. Os últimos meses foram intensos e conflituosos. Coisas aconteceram... Tomei atitudes que nunca tive coragem antes. Preciso de uma certa solidão pra fazer um balanço. Às vezes, a gente percebe que mudou muito e que talvez não haja volta (essa parte vem de uma conversa que tive com a Hannah no finde...).

6. Só o que eu desejo agora é um bloquinho e uma caneta. PRECISO ESCREVER ALGUMA COISA SÓ PRA MIM!!!!!

7. Ah, e se alguém quiser cartinhas, é só dizer... Faz anos que não mando alguma. O celular está pegando. Mandem os endereços em mensagens de textos pra ele!!!!

Bom, fui nessa.

Nenhum comentário: