sexta-feira, 23 de julho de 2004

Erros

Bom, acabou que o isolamento voluntário transformou-se na tortura involuntária... Mas, como o Guilherme falou, eu acabei buscando isso: vir para cá sem meus CD's do Belle and Sebastian, sem a maioria dos meus livros e sem internet só poderia dar nisso. Pessoas solitárias como eu se apegam a tais coisas, acho. O meu amigo também tem razão quando diz que eu sou um ser-humano e cometo erros como todo mundo... Mas não consigo deixar de me sentir o pior de todos ao lembrar de certas coisas que fiz. Pessoas com baixa auto-estima como eu fazem assim, acho.

O lance é que até agora fiz algumas poucas coisas desde que cheguei: chorar, ficar deitado, passar a noite em claro, chorar, ler, chorar, olhar pro tempo...

Ah, tem o lance da culpa, é claro: por sentir que magôo minha mãe com essa indiferença à obra que está sendo feita e por um monte de outras coisas que ando sentindo.

Domingo estou voltando pra casa: mal posso esperar pra ver um ambiente familiar de verdade, ficar à toa em frente ao PC conversando com um milhão de pessoas diferentes. Eu quero o meu quarto, por favor.

É isso.

Nenhum comentário: