terça-feira, 6 de julho de 2004

Sobre o findi (Parte 2): Micos, micos e MAIS micos

Após acordamos, no sábado, descambamos para a Farme de Amoedo. Olha, muita gente fala mal de lá e não chego a discordar do que dizem, mas ninguém pode negar que é a praia mais divertida do Rio!

Chagamos lá meio tarde, estendemos as cangas (que já eram verdadeiras manchas: a minha com estamparia ao estilo tigresa e a do korn com a bandeira do Brasil desenhada) e começamos a brincadeira do "Eu faria / Eu não faria", que é ÓTEMA!

Como não poderia deixar de ser, tive que pagar um micão: mergulhei de olhos abertos e saí da água sem enxergar nada.

PÔ, NÃO ACREDITO QUE PERDI AS LENTES!!!!

Eu não havia perdido. Elas estavam grudadinhas em meu rosto, como o korn percebeu. Rapidamente ele as pegou e saímos os dois desembestados correndo pela areia até nosso acampamento, onde pude colocá-las de volta. O chato foi ver todos à nossa volta me olhando com espanto. Ai, como sou errado...

Isso não é tudo. À tardinha, no Rio Sul, entramos numa loja de perfume enquanto a Musa procurava lençóis para a cama nova. Decidi me endividar mais um pouco e comprar um perfume. Só que fiquei indeciso e pedi ajuda à vendedora da loja. Bom, ela não me fez colocar um pouco dos perfumes em cada mão e sair pedindo pras outras funcionárias darem a opinião? Só sei que a estratégia de marketing deu certo e acabei escolhendo o perfume eleito pela maioria.

De noite, como sempre, ficamos naquela indecisão sobre qual seria o destino da noitada. Liguei pro Marinho e não restou mais dúvida: Dama de ferro.

Chegamos lá já bem tarde e estava muito vazio. Sentamos e, enquanto esperávamos o povo chegar, ficamos falando um monte de besteira sobre a vida cibernética. Descobri (só agora?!) que eu sou MUITO netmaníaco! O cúmulo!!!! Do estilo que acorda já com o dedo no botão "on/off" do PC (isso se ele não tiver passado a noite baixando coisas...), faz a maioria das refeições em frente ao monitor e por aí vai. E, enquanto escrevo, percebo que todas as pessoas mencionadas nesse post têm algum tipo de website para eu fazer link. Cruzes! SOCORRO!!!!

Enquanto o papo rolava, deu-me uma vontade louca de tomar umas e outras. Fui pela sugestão do meu amigo jipeiro:

Nada de Gin Tônica. Pede a Gin com bastante gelo e uma azeitona. Só não a coma por que dizem que dá azar.

Valeu, então. O primeiro copo passou batido.

Nossa, esse troço é forte, mas estou me sentindo normal.

Segundo copo. korn descobriu que a pista de repente estava cheia de gente:

Mas como?! Não vimos ninguém subir!!!!

Terceiro copo. Musa e korn brincam de iô-iô humano comigo. Descubro minhas habilidades matemáticas:

Eu: korn, quanto dá três copos de Gin ao preço de 8 R$ cada?

korn (cara de cínico): 54 R$...

Eu: Ih, acho que não vou ter dinheiro...

Meia hora depois:

Eu: korn, eu acho que você se enganou... Três vezes oito não é igual a vinte e quatro?

Quarto copo. "Quem sou eu?" é o que me pergunto enquanto consigo fazer uma única coisa: dançar loucamente. korn aparece depois de algum tempo:

korn: bláblábláblá. *

Eu: Isso aí!!! :-)

Depois de um tempo, um cara altão:

Cara altão: bláblábláblá. **

Eu: Isso aí!!! ;-)

A Musa surge do nada:

Musa: Já são 7h30min! Chega de dançar e vamos embora! ***

Eu: São 5h12min! Não me enche! Deixa eu dançar!!

Bom, o fim de noite:

1. paguei com o cartão de crédito, pois tinha a plena consciência de que seria incapaz de contar dinheiro ou de conferir troco.

2. Eu só tinha duas coisas em mente: "que saco ter que ir embora" e "melhor ficar calado pra eles não perceberem que estou tão mal". Patético...

Definitivamente, preciso aprender a beber.

* "Eu e a Musa estamos a fim de ir embora. Já até pagamos a nossa conta! Fica aí dançando mais uma meia hora que depois a gente te chama, ok?" (ele me contou no dia seguinte que foi isso que disse)

** Não conheço o Cara altão. Ele não tinha como me dizer depois o que havia falado...

*** Como é que eu só fui lembrar do que a Musa me falou?????

Nenhum comentário: