segunda-feira, 5 de julho de 2004

Sobre o findi (Parte 1): Buraco da Lacraia

Vocês já ouviram falar do Buraco da Lacraia? A primeira vez que tive notícias de lá foi pela boca da minha amiga totalmente faghag Clélia:

"Lá rola de um tudo: estivadores, pedreiros, motoristas de ônibus... Você tem que ir comigo no show da Maria Alcina!"

Bom, depois de saber que lá havia bebida liberada (a Heleninha Roitman que há em mim não resiste) e videokê, passei a mensagem para a minha dupla de amigos, que prontamente disseram:

"Simbora!"

Bem... O que dizer de um local em que a gente, ao chegar, recebe um pacotinho de amendoim (segundo korn, um estímulo afrodisíaco) e um "cartão fidelidade" que, se carimbado em cinco sextas-feiras, dá direito a um vip para o mesmo dia da semana? Tudo isso sem mencionar pacote de camisinhas que a gente ganha na pista e os espetinhos de salsicha distribuídos no salão em que acontece o videokê... Olha, simplesmente reafirmo tudo o que disse na hora de ir embora:

HÁ ANOS NÃO ME DIVERTIA DESSA MANEIRA!

E como não? Depois de ouvir a Musa, num perfeito falsete, cantar Escrito nas estrelas, de fazer dueto com ela no hit Eternal Flame, de mostrar minha completa inabilidade com o taco na sinuca, de dançar Requebra até o chão da pista e de presenciar várias outras coisas divertidíssimas não dá para falar outra coisa...

BURACO DA LACRAIA ROCKS!

Nenhum comentário: