sábado, 21 de agosto de 2004

Vida real imita a vida digital

Desde que comprei o PC, fico cada vez mais e mais apaixonado por ele. Um dos passatempos favoritos em dias de inverno e sem nada para fazer é organizar os arquivos. Nossa, duvido que exista outro HD mais arrumadinho que o meu.

Bom, daí que pensei que havia um contrasenso na minha vida: como é que o armário do meu quarto poderia ser tão zoneado? Às vezes, quando eu o abria, as coisa caíam por cima da cabeça. Um absurdo! Então, como não faço nada mesmo de útil nas quintas-feiras, deicidi ajeitá-lo.

Sabe o que é perder UM DIA INTEIRO nisso? Sem brincadeira... Acho que joguei 10kg de lixo fora. Incrível como a gente sai enfiando tudo dentro do guarda-roupa e nem se liga no que está fazendo! Agora, dá até gosto de vê-lo tão bonitão e arrumado. Parece até o meu computador agora!!! :-)

Ai, que post idiota... Mas foda-se. Só queria dizer que fico muito feliz comigo mesmo por isso e que mostro, cheio de orgulho, o resultado do trabalho a todos que entram no quarto. Deve ser porque isso reflete o estado da cabeça. Talvez a minha também esteja arrumadinha...

Nenhum comentário: