quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Isso dói

Vendo umas fotos tiradas na praia de Ipanema no início do ano (ai, um sofrimento...), percebi que os pêlos do peito estavam grandes em demasia. Uma coisa estranha... Sei lá. Detestei. Na verdade, não curto a visão de mim mesmo sem camisa... Isso acaba comigo.

Daí, depois da confirmação de alguns amigos de que o visual extremamente macacão não estava muito legal, comecei a pensar na possibilidade de cuidar disso. Só tinha um problema: Não queria abrir mão dos cabelos no peito... Uma coisa radical como a depilação certamente me deixaria angustiado.

Resolvi, então, pedir a máquina emprestada à Musa para passar no peito. A idéia era bacana: diminuiria o volume sem perder os (muitos) cabelinhos.

Acabei de fazer isso e cheguei a algumas conclusões:

1) A cabelada fazia com que eu não percebesse o quanto estou gordo. AAARRGGGHHH!!

2) Estou me sentindo estranho. Como se tivesse perdido um membro ou algo assim...

3) Está espetando!!!! MUITO!!!!!!

Valeu pela experiência... Só não sei se vou repeti-la. Ai! Dói!

Nenhum comentário: