sexta-feira, 3 de setembro de 2004

Mirror-cracking material

Sabe aqueles dias em que tudo o que você deseja é ficar trancado em casa para não ter que olhar para a cara de ninguém? Então, hoje foi assim. Sei que foi pelo mais idiota dos motivos: preocupação com aparência física... Mas o que posso fazer se não estou me sentindo bem comigo mesmo?

Em primeiro lugar, meu rosto de repente ficou lotado de espinhas. Neste exato momento, sinto uma pulsando bem acima do lábio superior. Dá a maior vontade de espremer, mas lembro dos conselhos que todas as revistas femininas dão nessas horas: "NUNCA FAÇA ISSO!!!" Ok, a gente o segue à risca e fica com a cara cheia de protuberâncias brancas...

Em segundo lugar, ando fedendo. Não me confunda: sou limpinho. É que meu irmão, para se livrar do chulé, optou por aplicar nos pés o maldito Polvilho Antisséptico Granado. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de as meias dele terem se misturado às minhas roupas na máquina de lavar. Agora, ele anda sem catinga no pé por aí e eu fico com aquele odor característico do referido produto. Uma MA-RA-VI-LHA!

Em terceiro lugar, meu (pouco) cabelo. Está muito grande (não chega a 1cm...)!!!! Preciso raspar tudo desesperadamente! AAGGRRHH!

E, por fim, como não poderia deixar de ser, estou incrivelmente incomodado com o meu peso. O pior é que não dá nenhuma vontade de fazer dieta ou exercícios. Que saco isso!

O melhor momento do dia foi quando cheguei em casa, tomei o banho e fiquei bem à vontade, de cuecas, pouco me importando com nada. Por que não consigo ficar assim em público?

Nenhum comentário: