quinta-feira, 2 de setembro de 2004

Divórcio

A situação ficou insustentável. Fazia algum tempo que estava sendo quase impossível para este que vos escreve visitar os blogs amigos do sistema da Globo.com ou até mesmo visualizar os comentários que recebia. Já estava de malas prontas para o blogspot, quando percebi que todos me diziam não ter o mesmo problema. Cheguei a uma conclusão: deveria ser pau do Internet Explorer. Desde que baixei o sp2, ele não era o mesmo.

Como a Camila havia comentado comigo de outro navegador, decidi experimentar o Mozilla. Pronto: voltei à ativa. Consegui visitar todos os meus amiguinhos e ainda visualizar meu próprio blog. Ai, microsoft dos infernos! Desde quando uma atualização é feita para piorar o programa? Hein?

Agora, eu só queria entender o porquê de o problema do IE se referir única e exclusivamente aos sites do blogger.com.br. Será uma crise conjugal?

Sei que o post está netmaníaco demais... Isso é porque ainda não escrevi falando da minha mais nova mania virtual: trocar skins de programinhas. Ai, como sou um loser!

Nenhum comentário: