domingo, 26 de setembro de 2004

Pés inchados, alma leve

Nesse mês, consegui ficar ainda mais duro do que no anterior. Não agüento mais essa vida de pobreza... Estava pensando nisso ontem quando o André Catatônico me ligou convidando para passear em Santa Tereza, pois estava havendo o "Arte de portas abertas". Evento anual do bairro.

Um programinha maneiro e barato? Claro que sim!

Marcamos de nos encontrar em frente ao Teatro Municipal. Sei lá o que estava havendo por lá, mas tinha tanta gente chique entrando! UAU!!!

Olha, para quem está preocupadíssimo em perder peso, como eu, andar à toa (uma das coisas que mais gosto de fazer na vida) é ótimo. Principalmente em ladeiras enormes e íngremes... O único problema foi o All Star. Êita tênis desconfortável!!! Teve uma hora em que mexer as pernas doía muito! Porém, nada tirava o prazer de ficar visitando os ateliês no meio dos mais variados papos. Sou um cara que fala muito por natureza... Juntando-me a ele, o resultado não poderia ser outro. Só paramos de conversar lá pela meia-noite, quando já era tarde demais para voltarmos às nossas roças...

E desabafei coisas que estavam presas há muito e que não mereciam conselhos ou soluções: apenas um ouvido compreensivo. A conclusão a que chego a cada dia que passa é que sou uma pessoa extremamente errada e equivocada na vida...

:-(

Ando carente. Nada que mereça um desenvolvimento extenso por aqui. Vale só o registro.

Bom, mas voltando às boas... Está decidido: assim que deixarmos de ser duros, dividiremos um apê em Santa Tereza! Não vai ser tudo de bom?

Ao som de Sunny, do Morrissey:

We're really missing you
We're really missing you
And you've only just gone


Ai, essa música não é super linda?

Nenhum comentário: