terça-feira, 7 de setembro de 2004

Tô feio, mas tô flertando

Estava aqui pensando na profundidade das palavras de Tati Quebra-barraco:

Eu fiquei três meses sem quebrar o barraco
Sou feia, mas tô na moda
Tô podendo pagar hotel pros homi e isso que é mais importante


De todas as significações que podemos retirar daí, a que mais se destaca é a seguinte: a gente pode estar se sentindo a pessoa mais podreira do mundo, mas se não tem muita insegurança, isso não é problema.

Realmente... Essa letrista deveria estar na ABL. Não o Paulo Coelho.

E por que estou falando disso? É que acho que algo mudou em mim. Sempre fui a pessoa mais travada do mundo. Fiquei anos sem beijar ninguém por pura repressão, nunca fui muito adepto da troca de olhares, etc. E, de um tempo pra cá, a coisa tomou outros contornos. Continuo me achando "mirror cracking material", mas nunca flertei tanto na vida como nos últimos tempos. No sentido de paquerar descaradamente na rua e de ser bem desencanado com as ficadas. E isso é bom. Não é?

Nenhum comentário: