sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Sistemas operacionais seguros demais

Alguns dos meus amigos estão com sérios problemas de relacionamento: ou foram traídos, ou traíram, ou sustentam namoros sem sentimentos fortes por não poderem "ficar sozinhos", etc. Nessas horas, sinto-me o máximo por, de certa forma, não me meter mais em furadas por estar carente. A consciência de que o Grande Amor ainda está por vir e a sensação de nunca ter vivenciado uma relação afetiva em que houvesse correspondência me frustram muito, é bem verdade, mas lido bem com a solterice e com as vantagens que ela pode me oferecer...

Mas acho que exagerei no orgulho com um amigo outro dia. Enquanto, numa discussão sobre tais problemas, vangloriava-me de "jamais me iludir com as reais intenções de meus parceiros", de "não permitir que me sacaneiem mais de uma vez" e de "nunca alimentar uma realação que sei que não vai pra frente", ele me saiu com essa:

Você tem curtido muito mexer no seu computador, não é, Wally? Então, vou falar de um jeito que fique fácil. Existem dois tipos de sistemas operacionais: aqueles que não são muito seguros, mas que têm maior funcionalidade e aqueles que não funcionam tão bem por serem seguros demais...

Como assim? Então, sou a segunda opção?????

Damn it! Justamente quando me resolvo na solidão vem um e me fala um troço desses!

&*%#@#!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: