quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Adoro o segundo semestre

É o tempo em que fico menos e menos apertado, pois começam a aparecer bicos e mais bicos. Uma delícia! E agora, com a aliviada nas prestações da Dulce Veiga, está-me dando gosto de ver a conta bancária... Além disso, talvez a minha renda tenha uma complementação inesperada a partir desse mês. Algo que me deixa felicíssimo, mas não sei se devo falar ainda por aqui. Só quando estiver certo!!!!!!

O lado “ruim” é que estou ficando mais e mais cansado. E nem é pelos trabalhos nem nada... É que fico chegando tarde a casa... Saindo muito cedo. E tudo por causa das malditas conduções. Ai, é péssimo... Ok, já falei isso um milhão de vezes, mas não me canso: o sistema de transporte urbano dessa cidade é um lixo!!!!

Bom, quem sabe não consigo juntar uma grana pra comprar um carro? Sei lá, é bem capaz! Enquanto não tenho segurança financeira para ir morar sozinho, isso pode ser uma boa solução, acho.

E a contagem regressiva para o feriado começa!!! Só espero que o tempo horroroso passe!!! Não estou no menor clima para ficar enrolado em cobertores!!

Nenhum comentário: