quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Pequeno balanço

Acabei de desfazer as malas com uma sensação de cansaço acumulado. Também, pudera: 5 dias comendo besteira, enchendo a cara, dormindo tarde, acordando cedo, passando horas e horas na praia... Isso sem contar a viagem de volta, emendada a uma manhã e uma tarde de pura enrolação no trabalho. Estou morto: sem vontade de fazer nada a não ser pensar deitado na cama.

Se valeu a pena?

CLARO! Que pergunta idiota...

Talvez o mais legal seja perceber que ainda há muito a caminhar no que se refere a ultrapassar e testar os meus limites. Fiz coisas idiotas e tolas, que a maioria das pessoas encara naturalmente, mas que, para mim, significam grandes passos rumo à superação das dificuldades que atravancam a vida. Ok, talvez eu me foda e faça papel de ridículo, mas não quero mais ter medo disso.

E já vou embora rumo à correria que tem sido o segundo semestre. Aff...

Nenhum comentário: