quinta-feira, 21 de outubro de 2004

Ai, que dor!

Acabou que não fiquei trancado em casa... Saí pra fazer a inscrição em um concurso e levei a tarde inteira nisso. Em parte por causa das conduções... Fico imaginando que tudo se resolve rapidamente com um carro... Cada dia que passa, o desejo de comprar um é mais presente. Eu chego lá.

Mudando de assunto: ando azarado. Pedi para a mulher da ótica consertar a perna do meu óculo, que estava toda torta desde que pisei nele... Bom, eu já havia tentado dar um jeito e vi que quase quebrei... A mulher terminou o meu serviço. Uma droga, pois não curto ficar muitas horas por dia com as lentes...

E, para piorar a situação, fui dar uma recondicionada no cartucho de tinta preta da minha impressora. Quando chego a casa e o coloco no lugar, aparece a mensagem de erro na tela do Windows... E nada do que tentei deu certo. To vendo que joguei 20 reais no lixo... :-(

E, nesse momento, estou morrendo de dor de cabeça. Sei lá o motivo, mas é insuportável. Talvez seja por isso que este post está uma droga... Chega.

Tchau.

Nenhum comentário: