sábado, 23 de outubro de 2004

Prazeres/Satisfações

Ontem, dei-me o direito de sentir prazer. De vários tipos. Estava precisando e só tenho uma coisa a comentar: foi bom.

Dá uma levantada na auto-estima...

:-)

O mais legal é perceber a satisfação que o trivial pode nos proporcionar. Assim, de repente me dá uma necessidade grande de afirmar que beber água gelada depois de escovar os dentes é uma das coisas de que mais gosto de fazer na vida...

Será que as pessoas param pra pensar nisso?

Bom, eu também gosto muitíssimo de sexo. E fazê-lo não é algo trivial no meu conceito... Mas aí já é óbvio e redundante: TODO MUNDO GOSTA DE SEXO!

Está sendo gostoso também ouvir Stephanie Says, do Velvet Underground. É da trilha sonora do filme Os Excêntricos Tenenbaums. Ai, delícia!

Nenhum comentário: