sábado, 2 de outubro de 2004

Por que odeio ir ao Fundão(UFRJ)?

1. Levo 2h para chegar (ok, esse é o tempo-padrão para eu ir a qualquer lugar);

2. Gasto um dinheirão em passagem;

3. E em comida;

4. Sempre pego a av. Brasil na hora do rush;

5. Depois de todos esses sacrifícios, resolvo as pendências em 5 minutos;

6. Se cruzo com algum colega, sempre tem aquela maldita pergunta: "e aí, está escrevendo alguma coisa?";

7. Na maioria das vezes, não encontro ninguém conhecido nem pra fazer a maldita pergunta;

8. Vejo os calouros participando do movimento estudantil e penso neles como "a garotada". Estou ficando velho... :-(

9. Se devolvo livros atrasados na biblioteca, tenho que pagar uma multa diária de 0,50 R$... Sempre atraso...

10. A minha ameba resolve fazer com que eu tenha uma dor de barriga DAQUELAS justamente por que deve desconfiar que não há papel higiênico em nenhum banheiro...


PS: Bom, eu encontrei um rolo, depois de muito procurar desesperado, no W.C. da biblioteca. Provavelmente por que ninguém vai lá mesmo...

Nenhum comentário: