quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Insegurança é foda

Depois de um longo tempo de posts engraçadinhos, eis que reapareço em crise. Isso é um aviso para os que não gostam de ler textos influenciados por neuroses... Fiquem à vontade para se mandar, que não ligo.

Pois é. Como disse da última vez, tenho andado com uma vontade enorme de virar ermitão. É claro que esse desejo não se passa de uma fuga. Afinal, sou uma pessoa que tem uma natureza extremamente sociável e ficar sozinho me faz mal. Talvez este seja O problema... Devo ser bem chato, às vezes...

É isso que venho sentido: que sou uma mala sem alça. O foda é ainda me preocupar com tais coisas, pois realmente não deveria dar importância ao que pensam de mim. O que me leva a descobrir a chave da minha grande neura: a necessidade de agradar.

O lado bom é perceber que não sou mais impertinente. Quando ficava inseguro com relação ao que as pessoas pensavam de mim, costumava encher o saco de todo mundo. Hoje, fico na minha. E me jogo de cabeça naquelas coisas que SEI que faço bem, como trabalhar e estudar.

Definitivamente, comportar-me assim pode não resolver o problema, mas é bem mais produtivo do que pensava.

E tenho dito.

Ao som de Simple things, do Belle & Sebastian. Todos deveriam estar estranhando o fato de eu não falar deles há tanto tempo, né? Ops, cá estou a me preocupar com a opinião alheia de novo. Damn it!

Nenhum comentário: