terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Satisfeito

Olha, se há uma coisa com a qual quase toda a humanidade concorda (digo isso porque existem malucos no mundo) é que poucas são as satisfações mais prazerosas do que a sexual. Se é que existe alguma.

Por que estou falando disso? Advinha! ;-)

Não que estivesse na seca... Mas é que fazia um tempo que eu sentia falta de transar com alguém e, depois, ter o mínimo de intimidade, como tomar suco de uva e conversar relaxado e nu até o sono bater.

Por mais que eu saiba que o lance com o tal carinha não vai dar em nada (até porque nem eu quero isso), estou contente. E adoro a idéia de que ele me procurou porque, depois de esse tempo todo sem me ver, ainda curte ficar comigo tanto quanto ainda curto ficar com ele: é agradável, quente, excitante e, por mais estranho que possa parecer, calmo.

Nenhum comentário: